A BlackLight Power Inc. Anuncia a Primeira Licença Comercial com a Estacado Energy Services

12 dez, 2008, 21:56 GMT De BlackLight Power Inc.

CRANBURY, Nova Jérsia, December 12 /PRNewswire/ --

- Licença não exclusiva para produzir mais de 250 MW de energia continua

A BlackLight Power (BLP) Inc. anunciou hoje o seu primeiro acordo de licença comercial com a Estacado Energy Services, Inc. no Novo México, uma subsidiária integral da Roosevelt County Electric Cooperative, (Estacado). Num acordo de não-exclusividade, a BLP autorizou a Estacado a utilizar o Processo BlackLight (BlackLight Process) e alguma tecnologia energética da BLP para a produção de energia térmica ou eléctrica. A Estacado poderá produzir energia térmica com uma capacidade contínua de no máximo até 250 MW ou converter essa energia térmica em energia eléctrica equivalente.

A BlackLight Power compromete-se a anunciar todos os progressos futuros à medida que estes forem sucedendo.

Sobre a BlackLight Power

A BlackLight Power Inc. é a inventora de uma nova fonte primária de energia e de um novo campo na química do hidrogénio, com fortes aplicações comerciais. A BlackLight Power inventou uma nova fonte primária de energia que tem aplicações no aquecimento, na produção energética distribuída, na produção energética em centrais e na produção de energia motriz baseada num novo processo químico, que consiste em libertar a energia latente do átomo de hidrogénio, chamado o Processo BlackLight (BlackLight Process).

Para mais informações visite por favor http://www.blacklightpower.com

Sobre a Estacado Energy Services, Inc.

A Estacado é uma subsidiária integral da Roosevelt County Electric Cooperative, (RCEC) no Novo México. Com mais de 2,757 milhas de linhas eléctricas no centro-leste do Novo México, a RCEC serve Dora, Elida, Floyd, Arch, Rogers, Milnesand, Causey e Portales.

Media Contacts:
    Ramya Kumaraswamy
    Hill & Knowlton for BlackLight Power Inc.
    Mobile: +1-646-552-8639
    Office: +1-212-885-0552
    ramya.kumaraswamy@hillandknowlton.com

FONTE BlackLight Power Inc.