A BlackLight Power Inc. Anuncia Segunda Licença Comercial à Farmers' Electric Cooperative, Inc. do Novo México

07 jan, 2009, 01:19 GMT De BlackLight Power Inc.

CRANBURY, Nova Jérsia, January 7 /PRNewswire/ --

- Licença Não-Exclusiva para Produzir até 250 MW de Energia Contínua

BlackLight Power (BLP) Inc. anunciou hoje o seu segundo contrato de licenciamento comercial com a Farmers' Electric Cooperative, Inc. do Novo México, (Farmers' Electric). Num contrato não-exclusivo, a BLP licenciou a Farmers' Electric para que utilize o Processo BlackLight e determinada tecnologia energética de BLP na produção de energia eléctrica ou térmica. A Farmers' Electric pode produzir energia térmica em bruto até uma capacidade máxima contínua de 250 MW ou transformar esta energia térmica na electricidade correspondente.

A BlackLight Power compromete-se a anunciar qualquer progresso futuro quando ele ocorrer.

Sobre a BlackLight Power

A BlackLight Power Inc. é a inventora de uma nova fonte primária de energia e um novo campo de química do hidrogénio com vastas aplicações comerciais. A BlackLight Power inventou uma nova fonte primária de energia com aplicações no aquecimento, distribuição de geração de energia, geração de energia central e força motriz baseada num novo processo químico de libertação de energia latente do átomo de hidrogénio, o BlackLight Process.

Para mais informações, por favor, visite http://www.blacklightpower.com/

Sobre a Farmers' Electric Cooperative, Inc. do Novo México

Formada em 1937, a Farmers' Electric serve os consumidores rurais nos arredores de Texico, Clovis e Tucumcari e as comunidades de Melrose, Fort Sumner, Santa Rosa, Conchas Dam, House, Grady, San Jon e Logan com mais de 4200 milhas de linhas electrificadas.

Contactos de Imprensa:
    Ramya Kumaraswamy
    Hill & Knowlton da BlackLight Power, Inc.
    Telemóvel: +1-646-552-8639
    Escritório: +1-212-885-0552
    Ramya.kumaraswamy@hillandknowlton.com

FONTE BlackLight Power Inc.