A Boost Adquire Licença de Prestigiado emoji ® Oficial

28 set, 2016, 08:00 BST De Boost Group

CHAM, Suíça, September 28, 2016 /PRNewswire/ --

6 biliões de ícons são usados todos os dias. Toda a gente os conhece e todos os adoram. O Boost Group inicia uma parceria estimulante com a empresa emoji para comercializar a marca oficial emoji ® e a sua popular carteira de ícons de alta resolução.

(Photo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20160927/412212 )

Durante os próximos anos o Boost Group irá criar e produzir conceitos de colecionáveis personalizados para retalhistas baseados em marcas registadas e copyrights da empresa emoji na Europa Ocidental, Europa de Leste, Europa do Sul e Rússia.

O Boost Group está concentrado na produção de promoções clássicas ou colecionáveis aproveitando o impacto retumbante das campanhas dos Minions para o Carrefour Espanha e França, que foram lançados em 2015,com grande êxito e ganharam o International Loyalty Award em Londres.

Atualmente, a carteira da empresa emoji contém cerca de 4000 ícons, que foram criados especialmente para operações de licenciamento. A marca oficial emoji ® é bem conhecida e está implantada em todo o mundo e os seus ícones são usados com os mais reputados parceiros licenciados de diversas indústrias e são aplicados no campo do merchandising e nas promoções, em programas de fixação de clientes e de publicidade.

«No Boost Group estamos orgulhosos com esta licença mais recente. Não há melhor maneira de nos exprimirmos do que usando ícones, porque eles geram simplesmente boa disposição e as nossas equipas criativas e de marketing já estão a trabalhar no empolgante desafio de desenvolvimento de conceitos divertidos, jogos e soluções digitais» declara Mário Schwegler, CEO do Boost Group, e acrescenta: «Estamos agora a oferecer aos nossos clientes da Europa, conceitos promocionais de 360 gaus da marca emoji ® para dinamizar os lojistas, impulsionar as vendas e aumentar a média de compras.

«Estamos entusiasmados por alinharmos com o Boost Group, que possui um histórico comprovado na construção de programas fantásticos de fidelização. Juntos iremos criar a marca emoji ® oficial para diversos programas de prémios, durante anos. A longevidade é aquilo por que lutam os nossos parceiros e a marca emoji ® oficial preenche todos os requisitos para proporcionar alegria e sucesso duradouro. Estamos ansiosos pelo primeiro lançamento», declara Marco Huesges, CEO da emoji Company.

Mais sobre os projetos da Boost: http://www.boostgroup.eu/cases-eng