A CAS Lança Nova Organização Mundial de Serviços

21 out, 2008, 18:31 BST De CAS

ORLANDO, Florida, SYDNEY, Austrália e KAISERSLAUTERN, Alemanha, October 21 /PRNewswire/ --

- Outro Passo Crítico para Impulsionar o Crescimento e para Definir uma Nova Norma nas Ofertas dos Serviços Centradas no Cliente no Mercado de Bens de Consumo Embalados

A CAS, o fornecedor líder mundial de soluções de gestão da procura para o sector de bens de consumo, anunciou hoje o lançamento do CAS Global Services (Serviço Global). Impulsionando mais de 23 anos de experiência na área de bens de consumo e de perícia na área do software empresarial, o CAS Global Service irá juntar as melhores práticas, metodologias, soluções vencedoras de prémios e consultadoria experiente, formação e recursos de apoio da empresa para ajudar os clientes a acelerar o período de implementação, a impulsionar os resultados empresariais e aumentar a previsibilidade ao longo de todo o ciclo de vida do produto, em todo o mundo. O anúncio da CAS foi feito em conjunto com a Consumer Goods Technology Conference 2008, em Orlando, Florida.

"Esta nova organização, acompanhada do lançamento do nosso novo CAS Global Alliances Partner Program (Programa de Aliança Global), permite à CAS definir um novo padrão para a entrega de soluções empresariais no mercado dos bens de consumo," disse Stefan Joneck, CEO Mundial e Fundador da CAS. "Temos a responsabilidade fundamental de ajudar os nossos clientes a alcançar o valor empresarial que pretendem quando escolhem investir nos nossos produtos. O CAS Global Services foi desenhado para ajudar a impulsionar resultados empresariais para os nossos clientes, enquanto procuram aumentar as suas vendas e eficácia de marketing, diminuir os custos e aumentar a eficácia. Ao contrário das empresas de software tradicionais que apenas estão concentradas em fechar a transacção do software, a CAS concentra-se no sucesso do cliente."

Com o anúncio de hoje, o CAS Global Services deu início a cinco iniciativas chave por todo mundo, cada uma concebida para oferecer velocidade, precisão e resultados. De acordo com Todd Fryburger, CEO, CAS Americas, essas iniciativas são:

1) Melhorar a Experiência do Cliente - "Cada cliente CAS irá ter um
       Executivo para o Cliente, um ponto de contacto único que irá ter a
       responsabilidade de orientar a sua viagem através das fases
       Implementação pós-venda e Apoio, quer essa implementação seja
       liderada pela CAS ou por um parceiro da aliança."
    2) Expansão dos Serviços de Consultadoria da CAS - "Reconhecemos que não
       existem recursos suficientes CAS, com experiência, no mercado. Estamos
       a iniciar uma expansão significativa na nossa equipa consultiva, de
       forma a garantir que a oferta acompanha a procura, garantindo, ao
       mesmo tempo, a qualidade em consequência das normas melhoradas de
       formação, desenvolvimento e certificação. Em simultâneo, estamos a
       fazer investimentos consideráveis no avanço da nossa gestão de
       projectos e capacidades em garantir a qualidade em cada uma das fases
       de implementação do CAS."
    3) Formação dos Serviços de Educação CAS - "A pesquisa e a experiência
       mostram que um investimento na formação sobre utilizadores finais e
       sobre desenvolvimento pode ajudar, de forma significativa, os clientes
       a baixar os custos totais de propriedade e a acelerar a realização de
       lucros empresariais."
    4) Criação de Centros de Soluções CAS - "Custos, riscos e tempo são
       sempre considerações fundamentais para qualquer implementação de
       software empresarial. Os nossos Centros de Soluções Globais irão
       oferecer uma capacidade de implementação fora do local, especialmente
       concebida para reduzir custos, mitigar riscos e acelerar a entrega,
       através da combinação de recursos experientes, práticas optimizadas
       dentro do sector e centros de informação, ferramentas e modelos que
       possam ser reutilizados."
    5) Globalização dos Serviços de Apoio CAS - "Os clientes da CAS são
       empresas líderes mundiais e os nossos produtos são capazes, de forma
       única, de se desdobrar de acordo com as suas necessidades. Nesse
       sentido, estamos a aumentar as nossas capacidades de apoio ao produto,
       para oferecer uma experiência de cliente consistente em cada um dos
       nossos teatros de operação".

"O Sector dos Bens de Consumo Embalados é extremamente complexo. Compreendemos os desafios que o sector enfrenta. Os nossos produtos de software ajudam os clientes a construir e fortalecer as suas marcas globais," disse Fryburger. "Este objectivo torna-se ainda mais crítico face ao ambiente dos desafios económicos à escala mundial, onde o crescimento do sector será elusivo durante o futuro próximo. A velocidade reduz o risco dos objectivos empresariais se tornarem alvos em movimentos ao longo do tempo. O CAS Global Service tem a responsabilidade de ajudar os nossos clientes a atingir resultados tangíveis, com impacto, dentro dos objectivos e a tempo."

A CAS também anunciou hoje que o lançamento do seu CAS Global Alliances Partner Program (Programa de Aliança Global) para aumentar ainda mais as suas parcerias e colaboração na implementação das TI.

Sobre a CAS

A CAS é o fornecedor líder mundial de soluções de gestão da procura para o sector de bens de consumo. Com mais de 23 anos de experiência específica no sector, a CAS tem uma perícia sem rivais na entrega de soluções que gerem o crescimento dos lucros nas empresas voltadas para o cliente. Para atingir isto, a sua solução CPWerx(TM) apoia uma arquitectura de múltiplos níveis de tecnologia transaccional, analítica e de optimização. Ao apoiar processos empresariais de ciclo fechado, o CPWerx fornece soluções integradas para fazer face aos requisitos mais exigentes do sector - incluindo a Gestão da Promoção Comercial, Gestão das Áreas de Vendas e Gestão das Categorias. Os clientes da CAS incluem empresas líderes na área dos bens de consumo, em todo o mundo, como Beiersdorf, Campbell Soup Company, Coty , Danone, Dr. Oetker, Electrolux, Heineken, Henkel, InBev e Molson Coors. A CAS tem a sua sede mundial na Alemanha e filiais na América do Norte, Europa, Ásia e Austrália. Para mais informações, por favor visite www.casrealresults.com.

Press Contact:
    Carol Edwards