A CAS Lança Programa de Aliança Global

21 out, 2008, 18:47 BST De CAS

ORLANDO, Florida, SYDNEY, Austrália e KAISERSLAUTERN, Alemanha, October 21 /PRNewswire/ --

- A CAS tem por objectivo implementar planos de crescimento através de parcerias estratégicas e disponibilizar aos clientes melhores resultados empresariais.

A CAS, fornecedor líder mundial de soluções de gestão da procura para o sector de bens de consumo, anunciou hoje o lançamento do CAS Global Alliance Program (Programa de Aliança Global). Impulsionando mais de 23 anos de experiência na área de bens de consumo e de perícia na área do software empresarial, o CAS Alliances Program irá juntar as melhores práticas, metodologias, soluções vencedoras de prémios e consultadoria experiente, formação e recursos de apoio da empresa para ajudar os clientes a acelerar o período de implementação, a impulsionar os resultados empresariais e aumentar a previsibilidade ao longo de todo o ciclo de vida do produto, em todo o mundo. O anúncio da CAS foi feito em conjunto com a Consumer Goods Technology Conference 2008, em Orlando, Florida.

"Este novo programa, acompanhado do lançamento do CAS Global Services (Serviços Globais), permite à CAS definir um novo padrão para a entrega de soluções empresariais no mercado dos bens de consumo," disse Stefan Joneck, CEO Mundial e Fundador da CAS. "A CAS está empenhada em desenvolver e manter relações estratégicas com os principais negócios mundiais e com as principais empresas de tecnologia. Cada um dos nossos parceiros irá ajudar-nos a expandir o ecossistema da CAS, mas, e talvez o mais importante, os nossos parceiros partilham a nossa dedicação em ajudar os nossos clientes a alcançar o valor empresarial que pretendem quando escolhem investir nos nossos produtos."

Através do Global Alliance Program, a CAS irá colaborar com processos empresariais, tecnologia e parceiros de consultadoria para integrar estratégias, perícia sobre os bens de consumo, metodologias, práticas optimizadas e programas de formação, desenhados para fornecer velocidade, precisão e resultados. Este programa mundial também irá incluir tecnologia formalizada e consultadoria certificada, bem como oportunidades de marketing conjuntas para os participantes no programa de aliança.

"Este programa pretende entregar valor aos clientes," disse Todd Fryburger, CEO, CAS Americas. "Ser um Parceiro de Aliança com a CAS é a marca distintiva através da qual os nossos clientes podem ter a certeza de que estão a trabalhar com o melhor do sector, alguém que partilha a nossa paixão pelo sucesso dos clientes."

"O Programa de Aliança Global irá oferecer à CAS e à Microsoft um óptimo veículo para trabalhar em conjunto, de forma a definir práticas optimizadas e soluções que ajudem o nosso mercado de clientes de bens de consumo de uma forma mais eficaz no ambiental digital de hoje em dia," disse Ted Combs, Director Mundial de Bens de Consumo da Microsoft. "Ao aumentar, de forma considerável, a parceria de longo prazo da Microsoft com a CAS, este programa fortalece o nosso compromisso em ajudar os fabricantes de bens de consumo a ligarem-se com os clientes da venda a retalho e a tornarem-se uma parte importante da experiência do comprador, ao dar-lhes o poder de inovar eficazmente e de fornecer produtos que vão ao encontro das exigências dos consumidores."

A CAS também anunciou hoje o lançamento da sua Divisão de Serviços Globais, que irá fornecer ofertas de serviços que irão aceleram o período de implementação, impulsionam os resultados empresariais e aumentam a previsibilidade ao longo do ciclo de vida do projecto de Tecnologias de Informação.

Sobre a CAS

A CAS é o fornecedor líder mundial de soluções de gestão da procura para o sector de bens de consumo. Com mais de 23 anos de experiência específica no sector, a CAS tem uma perícia sem rivais na entrega de soluções que gerem o crescimento dos lucros nas empresas voltadas para o cliente. Para atingir isto, a sua solução CPWerx(TM) apoia uma arquitectura de múltiplos níveis de tecnologia transaccional, analítica e de optimização. Ao apoiar processos empresariais de ciclo fechado, o CPWerx fornece soluções integradas para fazer face aos requisitos mais exigentes do sector - incluindo a Gestão da Promoção Comercial, Gestão das Áreas de Vendas e Gestão das Categorias. Os clientes da CAS incluem empresas líderes na área dos bens de consumo, em todo o mundo, como Beiersdorf, Campbell Soup Company, Coty, Danone, Dr. Oetker, Electrolux, Heineken, Henkel, InBev e Molson Coors. A CAS tem a sua sede mundial na Alemanha e filiais na América do Norte, Europa, Ásia e Austrália. Para mais informações, por favor visite www.casrealresults.com.

Contacto de Imprensa:
    Carol Edwards