A Cimaware Software Lança o OfficeFIX 4 - Quarta Geração de Recuperação de Arquivos do Software MS Access, Excel, e Word

19 jul, 2004, 14:07 BST De Cimaware Software

MADRI, Espanha, July 19 /PRNewswire/ -- Cimaware Software (www.br.cimaware.com) finaliza a completa revisão de seu software de reparação MS Office com o lançamento do OfficeFIX versão 4.00. Esta nova edição adiciona um programa de iniciação que facilita o acesso aos três utilitários no Suite: ExcelFIX, que recupera arquivos danificados do Excel, AccessFIX, para a recuperação de base de dados do MS Access, e WordFIX que recupera documentos danificados do word.

Cada programa no Suite apresenta um poderoso sistema de recuperação que recupera um maior número de elementos nos arquivos e diversos tipos de danos. As adições e mudanças no sistema de recuperação melhoraram os resultados de arquivos recuperados, eliminando a corrompição e criando um novo arquivo livre de problemas.

A nova interface de usuário e novo desenho foi concebido para atender as necessidades de ambos usuários, iniciantes e avançados. O processo de recuperaçao é agora mais rápido como a necessidade para soluções rápidas é uma dos elementos mais importantes em situações de recuperação de dados.

Sete novos idiomas foram incorporados em adição ao Inglês, incluindo o Alemão, Espanhol, Italiano, Holandês, Francês e Português.

"Tentamos manter a simplicidade, existe uma necessidade para nossos produtos. Nós oferecemos a melhor solução possível, fácil e eficazmente. Oferecemos recuperação de dados em um campo muito específico que nos permite ser extremamente especializados na realização de nosso trabalho." Diz David Cimadevilla, Presidente da Cimaware Software.

Fundade em 1985, Cimaware está sediada na Espanha. Desde 1998 está orientada a desenvolver programas de recuperação para o Microsoft Office. Nossa empresa tem sido bem-sucedida em ajudar outras companias a recuperar valiosos dados em diversas industrias. Alguns de nossos clientes são Microsoft, Sony Pictures, General Motors, e Continental Airlines. A Cimaware planeja expandir-se criando novos programas em diversos ramos, incluindo programas de back-up e aplicações para Web Sites, diversificando sua presença no mercado. Para maiores informações, visite: http://www.br.cimaware.com.

Empresa: Cimaware Software - Josep Pla, 18 - Madrid - 28002 - Espanha

FONTE Cimaware Software