A Cogent Alarga a Presença da Sua Rede na Europa

30 nov, 2005, 11:55 GMT De Cogent Communications Group, Inc.

AMESTERDÃO, Países Baixos, November 30 /PRNewswire/ --

- A Cogent Oficializa o Anúncio do Novo Mercado no Evento para Clientes em Amesterdão

A Cogent Communications Group, Inc., (Amex: COI), um servidor de serviço multinacional Tier 1 de Internet, anunciou o seu plano de expansão como fornecedor de acesso à Internet e serviços de transporte em Estocolmo, Suécia. A Cogent fará um anúncio oficial no Evento para Clientes a realizar-se no edifício do Consulado Geral dos E.U.A., em Amesterdão em 30 de Novembro de 2005.

(Logo: http://www.newscom.com/cgi-bin/prnh/20020204/DCM032LOGO )

"A Cogent está a corresponder ao pedido de clientes e de muitos outros pedidos de negócios com vista a trazer os preços e a qualidade do serviço de Internet da Cogent, à Suécia," disse Dave Schaeffer, CEO da Cogent Communications. "Nós procuramos lançar o serviço em Estocolmo num futuro muito próximo e queremos aproveitar esta oportunidade enquanto estamos em Amesterdão para agradecer pessoalmente aos nossos clientes fiéis pelos seus negócios de hoje e o apoio futuro continuado à medida que expandimos a nossa presença por toda a Europa."

Stefan Arbia, Director Nacional da Cogent para a região do Benelux, será - anfitrião do evento e apresentará Dave Schaeffer CEO da Cogent assim como outros executivos sénior da Cogent, a um grupo de influência incluindo funcionários consulares e executivos da indústria de telecomunicações. O Evento proporcionará um excelente fórum para redes e discussão de novas oportunidades e tendências no mercado da Internet.

A Cogent tem aumentado constantemente a quantidade de tráfego e o número de clientes nas suas redes, localizadas na Europa e na América do Norte. A Cogent informou que o seu tráfego cresceu 30% no terceiro trimestre de 2005. A previsão anual de crescimento do tráfego para 2005 é de aproximadamente 170%. A Cogent estima transportar cerca de 12% do tráfego mundial da Internet baseada em comparações entre os seus dados e os de terceiros que publicam os totais globais das estatísticas do tráfego da Internet. A Cogent tem sido considerada o maior fornecedor de serviço internacional de Ethernet nos Estados Unidos pela Ovum-RHK e continua a demonstrar a sua posição de líder na indústria das telecomunicações tanto na Europa como nos Estados Unidos.

Acerca da Cogent Communications

A Cogent Communications (Amex: COI) é o fornecedor número um de serviços Ethernet nos Estados Unidos conforme consta na lista da Ovum-RHK e um dos maiores ISPs do mundo. Todas as suas redes se baseiam em redes all-optical e fornecem serviços de acesso à Internet de alta velocidade, transporte de serviços para negócios e serviço de fornecedores nas maiores áreas metropolitanas. A Cogent oferece serviços ao longo dos seus 46,600 km de rede IP, que abrange 12 países localizados na América do Norte e Europa.

A combinação da tecnologia, a arquitectura da rede IP e o modelo único de negócios, combinaram-se para ajudar a fazer da Cogent um dos mais populares e seguros fornecedores Tier 1 em preço/qualidade, da indústria de serviços de Internet. A Cogent oferece diversos serviços concentrados que complementam o seu serviço de acesso One-Net Internet, incluindo serviço de Internet dedicado Off-Net (E1, E3), serviços de co-localização em instalações co-localizadas por toda a América do Norte e Europa, e serviços Layer 2 Point-to-Point em cada mercada One-Net.

A sede da Cogent é no 1015, 31st Street, NW. Washington, D.C. 20007. Para mais informação visitar: http://www.cogentco.com. A Cogent Communications pode ser contactada nos Estados Unidos pelo +1-202-295-4200 ou via correio electrónico a info@cogentco.com.

A informação contida nesta comunicação pode envolver expectativas, convicções, planos, intenções ou estratégias relativas ao futuro. As declarações de expectativa incluídas nesta comunicação envolvem riscos e incertezas. Todas as expectativas declaradas e incluídas nesta comunicação são baseadas em informações válidas da Cogent Communications Group, Inc., à data da declaração e não assumimos a obrigação de actualizar qualquer das declarações de expectativa. As declarações não são garantia de desempenho futuro e os resultados reais podem diferir materialmente das nossas expectativas actuais. Numerosos factores podem causar ou contribuir para tais diferenças. Alguns dos factores e riscos associados aos nossos negócios são apresentados nas declarações de registo entregues à Securities and Exchange Commission e nos seus outros relatórios periódicos para a SEC.

Web Site: http://www.cogentco.com

FONTE Cogent Communications Group, Inc.