A companhia farmacêutica Intendis reforça a proximidade com os clientes e abre novas representações na Europa

14 out, 2005, 12:29 BST De Intendis GmbH

LONDRES, October 14 /PRNewswire/ -- A Intendis GmbH abriu novas representações nacionais na Polónia e em Portugal. A empresa de dermatologia prossegue desta forma a sua estratégia de crescimento.

"Com a abertura de novas representações nacionais desenvolvemos sistematicamente o nosso negócio, de maneira a utilizarmos da melhor forma o potencial das nossas marcas em mercados importantes", afirmou o Prof. Dr. Wolfgang Kehr, Presidente da Administração da Intendis GmbH, no âmbito de uma conferência de imprensa que decorreu durante o Congresso Europeu de Dermatologia EADV em Londres. As representações nacionais na Polónia e em Portugal foram fundadas com base no negócio de dermatologia das respectivas representações nacionais da Schering, a Schering Polska e a Schering Lusitana. A Schering AG transferiu o seu negócio de dermatologia para a nova Intendis GmbH, que assumiu a sua exploração comercial a partir de 1 de Janeiro de 2005.

Polónia e Portugal são mercados com boas perspectivas de crescimento

A Polónia e Portugal pertencem aos mercados da Europa que apresentam muito boas perspectivas. "Estamos agora presentes em dois mercados dos quais esperamos um forte crescimento nos próximos anos. Com a construção de uma equipa competitiva, criámos um pré-requisito importante para tratar melhor os nossos clientes e para beneficiarmos deste crescimento", esclareceu o Prof. Kehr o objectivo da Intendis. A companhia está presente em todos os mercados importantes a nível mundial e tem, para além das novas Intendis Polska e Intendis Lusitana, representações nacionais nos EUA, Brasil, México, Japão, Alemanha, Itália, Espanha, França, Áustria e Turquia.

A Intendis é uma companhia farmacêutica activa a nível internacional. Queremos ser líderes no ramo da dermatologia. A Intendis concentra-se no desenvolvimento, fabrico e exploração comercial de terapêuticas tópicas e sistemáticas inovadoras e de elevada qualidade para o tratamento de doenças da pele. O espectro de produtos inclui medicamentos para o tratamento de eczemas incluindo a neurodermite (dermatite atópica) bem como de psoríase, acne, rosácea e infecções fúngicas da pele (micoses). A Intendis possui produtos de sucesso como Advantan(R) e Nerisona(R) para o tratamento de eczemas, Travocort(R) (doenças fúngicas da pele), Skinoren(R) (acne), Finacea(R) (rosácea) bem como Psorcutan(R)/Psorcutan(R) Beta (psoríase). A Intendis GmbH é uma companhia pertencente à Schering AG, Alemanha, com sede em Berlim. Intendis - o futuro em dermatologia.

As declarações deste comunicado à imprensa que não se referem a resultados financeiros passados nem a outros dados históricos, são de natureza previsional. É em especial o caso de prognósticos sobre acontecimentos futuros, tendências, planos ou objectivos. Tais declarações não devem ser consideradas como certezas absolutas, dado que pela sua natureza estão sujeitas a riscos conhecidos e desconhecidos e imponderabilidades, podendo ser influenciadas por outros factores, em consequência dos quais os resultados e os planos e objectivos da Intendis se podem desviar consideravelmente do referido nas declarações previsionais. A Intendis GmbH não se compromete a actualizar estas declarações publicamente ou a revê-las, quer à luz de novas informações, de acontecimentos futuros ou quaisquer outras razões.

Mais informações em: www.intendis.com

Contacto: