A empresa Baxa, Ltd, Anunciou Vendas Directas e Operações de Marketing em França e Benelux.

03 jan, 2006, 08:00 GMT De Baxa Ltd

ASCOT, Inglaterra, January 3 /PRNewswire/ -- A empresa Baxa, Ltd., anunciou que vai avançar com vendas directas e operações de marketing em França, Bélgica, Holanda e Luxemburgo a partir de 1 de Janeiro de 2006. Nos últimos dez anos, os produtos da Baxa foram vendidos principalmente através de distribuidores exclusivos naqueles países, com assistência técnica e ao cliente desde a sua sede europeia em Ascot, Berkshire.

"Estas mudanças apresentam-nos vastas oportunidades de melhorar o sucesso dos nossos distribuidores associados, e melhorar tanto o nosso serviço como os nossos produtos pela proximidade com as necessidades dos clientes," disse Terry Aston, Director Executivo de Baxa, Ltd.

A passagem para o modelo de venda directa promove a estratégia de protecção das relações com os clientes e fortifica a presença de Baxa Ltd., nestes países. Actualmente a empresa opera em vendas directas no Reino Unido, Dinamarca e Alemanha, e apoia a distribuições dos associados em 16 países da Europa, Médio Oriente e África. A distribuição dos produtos através da maior parte do território europeu será efectuada a partir do armazém central europeu em Gent, Bélgica, onde as encomendas dos clientes serão processadas e despachadas.

"Estamos trabalhando estreitamente com os nossos Distribuidores para assegurar que a transição seja sem costuras na perspectiva do cliente." afirmou Brendan Parker, Director de Vendas e Marketing da Baxa Ltd. "Procuramos continuar com o excelente apoio ao cliente já antes fornecido pelos nossos Distribuidores.

A Baxa Ltd., fornece sistemas e produtos que agilizam as operações farmacêuticas para entrega de liquido oral, preparado estéril IV e soluções mistas parenteral de várias fontes. Os produtos da empresa oferecem soluções para melhorar a segurança dos doentes, os procedimentos de preparação de medicamentos e reduzir a possibilidade de erros na medicação. A operadora no Reino Unido é subsidiária da Baxa Corporation sediada no Colorado.

Acerca da Baxa Corporation

Empresa privada a Baxa Corporation possui subsidiárias no Canadá, no Reino Unido, infra-estruturas de vendas na Alemanha e Dinamarca e associados distribuidores em todo o mundo. Mais informação disponível em www.baxa.com

Contactos:
    Stephanie Scott