A Empresa de Simuladores de Golfe Número 1 no Mundo Apresenta o Novo Jogo, ProTee Play

22 set, 2008, 10:00 BST De ProTee United B.V.

ZALTBOMMEL, Holanda, September 22 /PRNewswire/ --

- Indoor Golf Virtual conquista PC

A empresa de simuladores de golfe número 1 no mundo, a ProTee United dá um novo impulso ao indoor golfe virtual através do lançamento do ProTee Play. Este moderno jogo de computador permite aos golfistas e aos jogadores de todo - mundo jogar indoor golfe no seu PC em circuitos internacionais de golfe 3D.

Utilizando a Internet ou outras redes informáticas, vários jogadores podem jogar online uns contra os outros. Para além disso, é possível jogar sozinho ou contra o computador. O taco de Golfe pode ser operado através do rato ou do joystick. O jogo, sendo muito realista, aproxima-se do Golfe na vida real, oferecendo as mesmas possibilidades de um simulador de golfe.

No final deste ano, a ProTee United irá introduzir vários pacotes extras que incluirão um avançado sistema de sensores, que permitirá aos jogadores construir o seu próprio simulador de golfe em casa. No próximo ano, a empresa irá apresentar uma versão que poderá ser jogada na popular consola Wii.

"Este jogo torna possível jogar um jogo realista de golfe, configurando as condições meteorológicas e do circuito, escolhendo os seus tacos de golfe favoritos, jogar ou conversar online e explorar um circuito de golfe. Os circuitos de golfe em 3D estão concebidos de forma muito realista com pontes em ribeiros na paisagem," afirmou o presidente e CEO da ProTee United D. van Drie. O jogo inclui 20 circuitos de golfe internacionais. O software adicional inclui mais 50 famosos circuitos, que poderão ser descarregados online. O ProTee Play está disponível em inglês, alemão, francês, espanhol e italiano.

A ProTee United é o maior fornecedor mundial de simuladores de indoor golfe e é uma das empresas que está envolvida na construção da maior Arena de Indoor Golfe do mundo na Holanda.

"O indoor golfe está cada vez mais popular em todo o mundo. O ProTee Play permite que todos joguem golfe no seu próprio computador, tanto jogadores, como golfistas profissionais ou golfistas amadores. Com este jogo apresentamos o indoor golfe aos jogadores e os jogos de computador aos golfistas, tornando-os ambos entusiastas. Permite às pessoas jogar golfe com alguém que esteja do outro lado do mundo nos maiores e mais famosos circuitos de golfe mundiais," afirmou Van Drie.

Mais informação: http://www.proteeplay.com ou http://www.protee-united.com

FONTE ProTee United B.V.