A Exposição Mundial de 2010 Incluirá a Tecnologia "Verde" Inovadora da Otis

13 nov, 2007, 12:00 GMT De Otis Elevator Company

FARMINGTON, Connecticut, November 13 /PRNewswire/ --

A Otis Elevator Company, uma subsidiária da United Technologies Corp. (NYSE: UTX), irá fornecer e instalar 74 elevadores com transmissões ReGen(TM) energiticamente eficientes para a Secção B da Cidade da Exposição Mundial de Xangai, um grande projecto de infra-estruturas para a Exposição Mundial de 2010 em Xangai, China. A Exposição Mundial é uma exposição universal para novas invenções, trocas culturais e a afirmação dos países.

A Cidade da Exposição Mundial, localizada numa extensão de 5.28 km quadrados no canto nordeste do distrito Pudong de Xangai, irá fornecer acomodações, escritórios, comida e outros serviços para os 10000 trabalhadores da Exposição. A Exposição irá incluir 28 sistemas sem casa das máquinas Gen2(R) e 46 sistemas de elevadores 46 SKY em 18 edifícios que vão dos quatro aos 12 andares.

"A Otis foi fundada e continua a perdurar no espírito da inovação", disse - Presidente da Otis, Ari Bousbib. "Estamos orgulhosos por demonstrar a tecnologia ambientalmente responsável líder da Otis, expandindo ainda mais o nosso compromisso para com o desenvolvimento sustentável em todo o mundo."

Os sistemas Gen2 e SKY incorporam motores permanentes magnéticos sem engrenagem e transmissões ReGen para reduzir a utilização de energia até 75 porcento quando comparados com máquinas com engrenagem com transmissões não-regenerativas. As transmissões ReGen extraem energia a partir de um elevador descendente com carga máxima ou um carro ascendente com pouca carga, convertem-na em electricidade e devolvem-na para a rede de electricidade de um edifício para ser reutilizada. O sistema de elevadores Gen2 com as suas únicas e patenteadas correias de aço lisas revestidas a poliuretano não precisam de lubrificação adicional, tornando-o mais eficiente e mais limpo para o ambiente.

Ainda este ano, o Ministério da Construção chinês certificou as transmissões ReGen da Otis como um "Feito Científico e Tecnológico na Indústria de Construção" pela sua tecnologia líder, amplo domínio de aplicações e importância em ajudar a China a alcançar as suas metas de conservação de energia. O elevador Gen2, com vendas bem acima das 100000 unidades desde o seu lançamento, também recebeu louvores na Ásia e Europa pelos seus benefícios amigos do ambiente. Na edição de Novembro da revista Fast Company, as transmissões ReGen e o sistema de elevadores Gen2 da Otis estão incluídos entre as 50 principais formas com as quais as empresas estão a "esverdear" os seus negócios.

A empresa Otis Elevator Company é o maior fabricante e a maior empresa de manutenção mundial de produtos de movimentação de pessoas, incluindo elevadores, escadas rolantes e passadeiras rolantes. Sedeada em Farmington, Connecticut, a Otis emprega 62 000 pessoas, oferece produtos e serviços em mais de 200 países e territórios e faz a manutenção de 1,6 milhões de elevadores e escadas rolantes em todo o mundo.A United Technologies Corp., sedeada in Hartford, Connecticut, é uma empresa diversificada que fornece produtos e serviços de alta tecnologia para as indústrias de construção e aeroespacial.

Web site: http://www.otis.com

FONTE Otis Elevator Company