A Faculdade de Gestão TEM lança o MBA para Executivos para dar formação a líderes da economia digital

- Leccionado em Paris, o programa levará os participantes aos Estados Unidos, à Finlândia e à Índia

04 abr, 2011, 09:00 BST De TELECOM Ecole de Management

EVRY, França, April 4, 2011 /PRNewswire/ -- "Inovação líder num mundo digital" é a promessa feita pelo novo MBA para Executivos lançado pela Faculdade de Gestão TEM. Este programa internacional foi concebido para impulsionar a carreira de executivos no activo e para os auxiliar na criação de actividades sob o ambiente da economia digital. Leccionado parcialmente em Paris, o MBA para Executivos levará os participantes a visitar o âmago dos maiores agrupamentos de tecnologia nos Estados Unidos, na Finlândia e na Índia. Estão abertas as inscrições para este programa, estando o início das aulas agendado para Janeiro de 2012.

Torne-se um líder da economia digital

Graças ao alto nível de qualidade dos cursos ministrados por docentes de renome internacional e à partilha de experiências no âmbito deste programa, os participantes no EMBA não só desenvolverão rapidamente as respectivas carreiras e alcançarão posições de liderança ou de gestão de topo, como também criarão actividades de grande valor acrescentado para a economia digital. O programa centrar-se-á no desenvolvimento pessoal, na gestão de talentos e na capacidade de liderança.

Visitas a 3 dos principais agrupamentos internacionais de tecnologia

No decurso das 3 viagens aos melhores agrupamentos mundiais de inovação na Finlândia, nos Estados Unidos e na Índia, os participantes visitarão empresas e frequentarão aulas em 3 universidades parceiras:

- EUA (Estadia de 15 dias): Universidades parceiras: School of Management and Business, University of San Francisco. Empresas visitadas: Google, Cisco

- Finlândia (Estadia de 15 dias): Universidades parceiras: Tampere University of Technology. Empresas visitadas: Nokia

- Índia (Estadia de 15 dias) Universidades parceiras: Alliance University (Bangalore), The National Management School (Chennai). Empresas visitadas: Tata, HCL

Informações práticas

- Cursos de 18 meses em tempo parcial, ministrado em Paris em língua inglesa

- Requisitos: mínimo de 3 anos de experiência laboral + 2 cartas de recomendação

- Bom domínio da língua inglesa

- As aulas começam em Janeiro de 2012

- Propinas: EUR 30.000

A Faculdade de Gestão TEM dá formação a gestores da economia digital.

A comunicação social e os funcionários classificam a Faculdade de Gestão TEM entre as melhores instituições de gestão em França. Esta Faculdade de Gestão está integrada no Institut Telecom, um grupo de Faculdades de Engenharia sob a supervisão do Ministério da Economia, Indústria e Finanças de França. A Faculdade de Gestão TEM é membro da EFMD, da AMBA e da AACSB. A Faculdade tem 1.100 estudantes e 72 membros do corpo docente a tempo inteiro. http://www.telecom-em.eu/#n=homepage

Inscrições

- Web site: http://www.telecom-em.eu/#n=executive-mba

- Contacto: Dr. Olivier Epinette, Director de Programas Especializados, olivier.epinette@telecom-em.eu, +33-1-60-76-47-52, +33-6-71-92-52-58