A First Class Navigation Corporation Corrige Informação sobre Proprietários

16 jan, 2008, 07:25 GMT De First Class Navigation Corporation

ATENAS, Grécia, January 16 /PRNewswire/ --

A 9 de Janeiro de 2008, a First Class Navigation Corporation, uma empresa das Ilhas Marshall, entregou uma declaração de registo sob o Formulário F-1 junto da Comissão de Títulos e Câmbios norte-americana. A 11 de Janeiro de 2008, a Tradewinds, uma publicação sobre o transporte marítimo, noticiou a entrega do formulário por parte da First Class Navigation junto da Comissão de Títulos e Câmbios e declarou incorrectamente que a Elmira Shipping & Trading era a financiadora da First Class Navigation. Embora Dimitris Souravlas e Georgios Souravlas sejam actualmente administradores da Elmira Shipping & Trading, a Elmira não tem qualquer ligação, financiamento ou investimento na First Class Navigation. A First Class Navigation é propriedade na sua totalidade de Dimitris Souravlas, Georgios Souravlas e Alexandros Politis-Kalenteris. O Sr. Politis-Kalenteris foi anteriormente Tesoureiro da Elmira Shipping & Trading, mas demitiu-se do cargo em Outubro de 2007. Actualmente, é o CFO da First Class Navigation. Nem Dimitris Souravlas, nem Georgios Souravlas nem o Sr. Politis- Kalenteris têm qualquer direito de propriedade sobre a Elmira Shipping & Trading.

Uma declaração de registo relacionada com estes títulos foi entregue junto da Comissão de Títulos e Câmbios, mas ainda não foi validada. Estes títulos não podem ser vendidos nem podem ser aceites ofertas de compra antes da altura em que a declaração de registo seja validada. Esta comunicação não deverá ser constituída como uma oferta de venda ou como uma solicitação de oferta de venda nem deverá haver a venda destes títulos em nenhum estado na qual tal oferta, solicitação ou venda seria irregular antes do registo ou qualificação ao abrigo das leis de títulos em qualquer dos estados.

FONTE First Class Navigation Corporation