A Identifiction adiou o lançamento público do seu jogo em série "AOsphere" para Janeiro de 2009

24 set, 2008, 18:35 BST De Identifiction

LYON, França, September 24 /PRNewswire/ -- Inicialmente agendado para 15 de Outubro, o lançamento do jogo em série AOsphere foi adiado para Janeiro de 2009. A http://www.identifiction.com irá, contudo, lançar uma versão beta antes do final do ano. A equipa de criativos irá disponibilizar a primeira série interactiva exclusivamente aos utilizadores registados.

"Uma vez que nos encontramos a terminar a produção da primeira temporada do AOsphere, é vital termos a certeza que iremos fazê-lo nas melhores condições possíveis. É por isso que estamos a adiar em alguns meses a data agendada para o marketing. Este tempo adicional irá permitir-nos testar os nossos jogos e verificar a ergonomia da nossa plataforma. Convido todos os fãs de séries de TV e de jogos de vídeo, e todos os curiosos em geral, a registarem-se abrindo uma conta no nosso site" diz Olivier Masclef, gestor de projecto da Identifiction. Os Identifictions são jogos de alta qualidade que utilizam tecnologia flash de uma forma surpreendentemente inovadora, aproximando-se bastante dos jogos 3D vendidos para consolas.

Os primeiros jogadores registados poderão ter uma "amostra" do que vão a ser os Identifictions. Esta é a oportunidade ideal para conseguir uma antevisão da versão beta do jogo. "O nosso objectivo é continuar a satisfazer os nossos fãs, alargar o nosso leque de opiniões e incorporar todas elas", acrescenta Olivier Masclef.

Acerca da Identifiction: A Identifiction desenvolve, produz e distribui jogos de vídeo em séries. O seu lançamento oficial está agendado para Janeiro de 2009. Identifiction é um nome comercial propriedade da Widescreen Prod., uma empresa especializada na criação e desenvolvimento de jogos de vídeo. O AOsphere será o primeiro jogo em série interactivo em 3D difundido em episódios semanais a partir de 2009. Um Identifiction de pura ficção científica, o AOsphere é um palco onde se enredam intrigas políticas e sociais, bem como descobertas espaciais utópicas, no qual o utilizador desempenha um papel principal ao entrar na pele de personagens com personalidades contrastantes. O AOsphere centra-se em aventura, demanda e exploração, e está disponível em versões localizadas para francês, inglês, alemão, espanhol, etc.

Contacto para a Comunicação Social:
    E-mail: presse@identifiction.com
    Telefone: +33(0)472-849-877
    Morada: 84 boulevard Vivier Merle
    69003-Lyon/França

Hiperligações adicionais:

Comunidades e testes beta:
    betatest@identifiction.com
    pilou@identifiction.com