A Indigo Lodges tornou-se na primeira empresa de aluguer de propriedades de luxo a apresentar uma Garantia de Satisfação para os seus clientes

10 jan, 2008, 10:00 GMT De Indigo Lodges SA

GENEBRA, January 10 /PRNewswire/ --

- "Um passo que parece vir a revolucionar o sector"

Com um incrível conjunto de novas propriedades, um novo sítio de Internet e uma Garantia de Satisfação de fazer estremecer o mercado, a empresa europeia, líder no mercado de aluguer de propriedades de luxo, estabelece os standards para 2008. Fundada em 2002, a carteira de oferta da Indigo Lodges é, actualmente, composta por mais de 150 Chalés e 250 Propriedades de Verão, oferecendo, com um serviço de reconhecida qualidade, uma extensa selecção das mais exclusivas propriedades em todo o mundo. Com preços por semana que vão dos 10.000 aos 250.000 Euros, o serviço da Indigo Lodges sempre foi considerado um standard na indústria de aluguer de propriedades de luxo, do qual se destaca o envio, de avião, de alguns dos mais importantes cozinheiros e mordomos para cada uma das nossas propriedades. Agora, a Indigo Lodges dá mais um passo em frente no incremento do nível de serviços que presta aos seus clientes. A Indigo Lodges é a primeira empresa, no negócio de aluguer de propriedades de luxo, a oferecer uma garantia de satisfação que reembolsará os seus clientes, num montante igual ao da comissão auferida pelo respectivo aluguer, caso estes não se encontrem totalmente satisfeitos com a experiência vivida.

Ivan Sellers, fundador e director geral da empresa: "Nós somos a primeira empresa de aluguer de propriedades de luxo a oferecer uma garantia escrita de que vamos sempre satisfazer ou exceder as expectativas dos nossos clientes. Acreditamos que este é um passo que revolucionará o sector uma vez que muitos clientes estão cansados de serviços sem qualidade e de falsas promessas. Podemos fazê-lo porque desenvolvemos um rigoroso processo de controlo e avaliação de todo o nosso negócio; auditamos cada uma das nossas propriedades antes da chegada dos nossos clientes, usamos a nossa própria equipa e temos em cada estância um gestor que assegura que oferecemos o nível de serviço esperado pelos nossos clientes.

As maiores novidades desta temporada de Inverno são o lançamento do Chalé Raphael, em Verbier, com mais de 2500 metros quadrados de área habitável; o Chalé Talvo, em Zuoz, correntemente na Architectural Digest; e Vistalago, um apartamento de cortar a respiração, com cerca de 510 metros quadrados de área localizado numa das melhores zonas de St. Moritz, perto do Badrutt's Palace, e com um estilo que até o próprio James Bond o acharia adequado para si.

Press Contact
    Ole Mueggenburg