A Investments LLC, Grupo liderado por Richard L. Scott, Adquiriu Posição na Quepasa Corporation

22 mar, 2006, 14:00 GMT De Quepasa

PHOENIX, March 22 /PRNewswire/ --

A Quepasa Corporation (OTC Bulletin Board: QPSA) anunciou hoje um acordo estabelecido com o grupo de investimento liderado por Richard L. Scott Investments, LLC, uma companhia privada de investimento, sediada em Naples, Florida.

Segundo os termos do acordo, Richard L. Scott Investments, LLC, adquiriu três Títulos de Garantia. Cada Título de Garantia é executável contra 1,000,000 de acções da Quepasa Common Stock. O primeiro título tem o preço de execução de US$2.87 e pode ser usado em qualquer momento dentro dos próximos 120 dias. O segundo e terceiro Títulos de Garantia não são executáveis a menos que o primeiro tenha sido exercido completamente. O preço de execução do segundo Título de Garantia é de US$4.00 por acção e pode ser exercido em qualquer momento até Março de 2016. O terceiro título tem um preço de execução de US$7.00 por acção e pode ser exercido em qualquer momento antes de Março de 2016. Após o exercício do primeiro titulo desta série, a Quepasa aceitou a eleição de um administrador nomeado por Scott.

"As famílias hispânicas e latinas tem uma presença crescente nos EUA; a Quepasas tem estado a desenvolver há sete anos um conteúdo relevante para a comunidade hispânica. A Quepasa deverá estar bem posicionada para construir uma empresa viável se continuar a inovar e a proporcionar valor às comunidades latina e hispânica" declarou Richard Scott.

"À medida que continua a expansão demográfica de origem latina e que vai demonstrando um comportamento cada vez mais sofisticado, os peritos em transacções estão a aperceber-se da importância de diversificarem a sua carteira alargando-a ao segmento cultural de mais rápido crescimento na América: o mercado hispânico," disse Jeffrey Peterson, fundador da Quepasa e Chief Technical Officer. "É chegado o momento da Quepasa como empresa, usar a sua total potencialidade nesta a sua oportunidade," acrescentou.

Acerca de Richard L. Scott Investments, LLC

O Sr. Richard Scott é presentemente Chairman e Chief Executive Officer da Richard L. Scott Investments, LLC, uma empresa privada de investimentos vocacionada para cuidados de saúde e investimento em tecnologia. O Sr. Scott foi fundador, Chairman e Chief Executive Officer da HCA, Inc., anteriormente designada por Columbia//HCA Healthcare Corporation.

A revista TIME Magazine reconheceu Richard L. Scott como uma das 25 pessoas mais influentes da América. Em 1995, foi nomeado CEO do ano pela revista Financial World e foi também citado como um dos Top 25 Performers of 1995 pela revista U.S. News and World Report. Natural de Kansas City, Missouri, o Sr. Scott tem uma qualificação académica em Business Administration pela Universidade de Missouri e um diploma de advocacia da Southern Methodist University.

Acerca da Quepasa Corporation

Com sede em Phoenix, Arizona, Quepasa Corporation é um fornecedor líder de produtos e serviços on-line para latinos e hispânicos nos E.U.A. e algumas áreas da América Latina. Quepasa mantém operações nos E.U.A. e México.

Para mais informação, visite http://www.quepasa.com

A Quepasa.com, a Quepasa e o logótipo Quepasa.com são marcas registadas de Quepasa.com Inc. e/ou suas filiadas nos Estados Unidos e noutros países.

Contacto: Charles Mathews da Quepasa Corporation, +1-602-716-0100, Ext. 258

Web site: http://www.quepasas.com