A Johnson Controls faz Parceria com a Fengfan Ltd no Mercado Chinês de Baterias para a Indústria Automóvel

19 jul, 2007, 23:18 BST De Johnson Controls, Inc.

MILWAUKEE, July 19 /PRNewswire/ --

A Johnson Controls, Inc., o líder mundial do fornecimento de baterias para a indústria automóvel, anunciou hoje que assinou um memorando de entendimento com a Fengfan Ltd de Baoding, província de HeBei, para criar um acordo de joint venture para desenhar, fabricar, vender e prestar assistência a baterias de ácido-chumbo para o mercado automóvel na China.

(Logótipo: http://newscom.com/cgi-bin/prnh/2003o423/JCILOGO)

Actualmente, a Johnson Controls explora uma fábrica de baterias de ácido-chumbo, em Xangai, construída em 1997 e oferece o seu produto da marca Varta(R) tanto aos fabricantes de equipamento original como ao mercado de pós-venda chinês.

A Jin Fengfan Storage Battery Company Ltd, de Baoding, foi fundada em 1958 e é uma empresa estatal publicamente transaccionada, detida maioritariamente pela China Shipbuilding Industry Corporation (CSIC). A Fengfan é o maior fabricante de baterias para a indústria e transportes da República Popular da China, com uma fatia de mercado que ultrapassa os 20%.

A Johnson Controls é um líder mundial de experiência no ramo automóvel, de eficiência na construção e de soluções de energia. A empresa fornece interiores inovadores para a indústria automóvel que ajudam a tornar a condução mais confortável, segura e agradável. Oferece produtos e serviços para edifícios que optimizam a utilização de energia e melhoram o conforto e a segurança. A Johnson Controls fornece também baterias para automóveis e veículos híbridos eléctricos, bem como técnica de sistemas de engenharia e serviços. A Johnson Controls (NYSE: JCI) tem 136 000 empregados em mais de 1000 locais que servem clientes de 125 países. Fundada em 1885, a empresa está sedeada em Milwaukee, Wisconsin. Para mais informação, visite por favor, http://www.johnsoncontrols.com/

Web site: http://www.johnsoncontrols.com

FONTE Johnson Controls, Inc.