A Kaldewei está a recolher pegas de banheira

06 jul, 2010, 06:00 BST De Franz Kaldewei GmbH & Co. KG

AHLEN, Alemanha, July 6, 2010 /PRNewswire/ -- A Franz Kaldewei GmbH & Co. KG está a recolher as suas pegas para banheiras fornecidas entre 1996 e 2002 com as designações de produto "Rondostar-Multi-Griff", "Studiostar-Multi-Griff" e "Saniluxstar-Multi-Griff". A recolha de produtos não abrange outras pegas para banheiras da Kaldewei.

Em casos muito raros, a montagem incorrecta das pegas de banheira mencionadas do período de fornecimento entre 1996 e 2002 pode levar a danos nessas mesmas pegas, se houver penetração de substâncias com gordura entre a superfície da banheira e a vedação da pega. Isto pode danificar o plástico da pega e debilitar o material a longo prazo, causando a ruptura da pega sob carga em casos extremos.

Este perigo existe nomeadamente se as pegas de banheira não tiverem sido montadas por técnicos especializados, mas sim pelos próprios clientes finais depois de instalada a banheira. As pegas referidas podem estar fixadas em diversos modelos de banheira da Kaldewei.

Solicitamos aos clientes proprietários de uma pega para banheira Kaldewei, que corresponda à seguinte figura e às medidas traçadas, que contactem a Kaldewei sob o seguinte número de telefone de assistência sujeito a pagamento, a fim de acordar os passos necessários.

Telefone de assistência sujeito a pagamento: +49-2382-785-140

Por este meio, os clientes recebem mais informações para verificar se possuem um dos produtos abrangidos pela recolha.

Pode encontrar mais informações em http://www.kaldewei.com

- Cross reference: Picture is available via epa european pressphoto agency and can be downloaded free of charge at:

http://www.presseportal.de/story.htx?firmaid=58044 -

Contacto de imprensa