A KEMET Oganiza em Évora, Portugal, Seminários Progressives de 24-25 de Outubro

19 out, 2007, 15:41 BST De KEMET Corporation

GREENVILLE, Carolina do Sul, October 19 /PRNewswire/ --

Demonstrando o seu empenhamento no pensamento progressivo e no avanço tecnológico, a KEMET Corporation (NYSE: KEM), produtor líder de condensadores de alto rendimento usados em todas as vertentes da indústria electrónica, organiza uma série de seminários nas suas instalações em Évora, Portugal, nos dias 24 e 25 de Outubro, para uma apresentação pormenorizada de como os produtos da KEMET são feitos, como funcionam e quais as aplicações em que são mais usados.

Através do seu programa único KIT (KEMET Institute of Technology), estes seminários dirigem-se aos decisores, desenhadores e engenheiros da indústria electrónica. Um leque de oradores que abrangem as áreas de marketing, tecnologia, fabricação e grupos da qualidade da KEMET estarão disponíveis para explicações técnicas detalhadas sobre as diversas questões da capacitância:

- Tântalo/KO Produção
    - Produção Orgânica de Aluminio
    - Fabricação de MLCC
    - Fabricação de Película & Papel
    - Fabricação Electrolítica de Alumínio
    - Productos de Especialidade
    - Elemtnlos Básicos de Condensadores & Aplicações

"Estes seminários dão-nos a oportunidade de partilhar com os nossos clientes a última tecnologia de desenvolvimento e fabricação de produtos da KEMET de modo a mantê-los informados, tão cedo quanto possível, acerca das oportunidades de amanhã," afirmou o Dr. Phil Lessner, KEMET Chief Technology Officer.

O KIT foi criado em princípios dos anos 80 por sugestão da IBM depois daquele cliente ter visitado Simpsonville, S.C., sede mundial da companhia para se informar acerca da tecnologia emergente. Os seminários demonstram o empenhamento da KEMET em incorporar o contributo do cliente no processo de desenvolvimento da empresa.

Os meios de comunicação que estejam interessados em assistir a uma sessão devem contactar Cristina Ferreira Tefl: +351-266-759-621.

A KEMET Corporation oferece serviços de classe e qualidade mundiais destinados às indústrias líder, com soluções de alto desempenho aos seus clientes ao redor do mundo. A KEMET oferece ainda a mais completa linha de surface-mount e through-hole capacitor technologies accross tantalum, em cerâmica, alumínio, filme e papel dieléctrico. As acções ordinárias da KEMET estão quotadas na bolsa de Nova Iorque sob o símbolo KEM. Informação adicional pode ser encontrada em: http://www.kemet.com.

Contacto: Johnny Boan
              Sénior Director