A Media Sciences Designou Country Sales Manager para a Europa

12 jul, 2007, 21:08 BST De Media Sciences International, Inc.

OAKLAND, Nova Jérsia, July 12 /PRNewswire/ --

A Media Sciences International, Inc. (Nasdaq: MSII) o fabricante independente e líder de mercado de cartuchos de toner de cor e de barras de tinta sólida para uso em impressoras, anunciou hoje a nomeação de Amaya Martinez Lalanne para o lugar de Country Sales Manager. Ms. Martinez Lalanne é responsável pela gestão das relações de vendas em Espanha, Portugal, França e Itália e reporta directamente ao Director de Vendas da Empresa EMEA, Ian Copsey.

(Logo: http://www.newscom.com/cgi-bin/prnh/20020604/NYTU016LOGO)

Sr. Copsey comentou a contratação: <<Ms. Martinez Lalanne traz para o seu lugar na Media Sciences a experiência directa na gestão de territórios europeus no ramo de produtos para imagem. Os seus conhecimentos do mercado e das línguas fazem dela um elemento importante, porque a Media Sciences está a concentrar-se no aumento de apoio os clientes europeus, bem como na expansão da nossa presença geral no mercado europeu.>>

Ms. Martinez vem para a Media Sciences do líder do ramo a Static Control Components Europe Ltd., onde foi Country Manager desde 2003 a 2007 para Espanha e Portugal. Anteriormente aos anos em que esteve na Static Control, desempenhou funções de Gestor de Produto para a Le Mans General Insurance, onde criou e geriu um canal alternativo, de distribuição por terceiros para a venda de apólices. Desde 1997 - 1998, que Ms. Martinez Lalanne tinha um cargo no marketing internacional na Intel Corporation.

Ms. Martinez Lalanne tem um B.A. da Oxford Brookes University School of Business e fala cinco língua, incluindo inglês, francês, espanhol, português e italiano.

Para mais informação sobre a Media Sciences, visite o website da empresa em www.mediasciences.com.

Sobre a Media Sciences International, Inc.

A Media Sciences International, Inc. (Nasdaq: MSII), o maior fabricante independente de cartuchos de toner de cor e de tinta sólida para impressoras de escritório, a cores, é largamente reconhecida por ser a empresa escolhida pelo cliente informado. Como alternativa de preço de qualidade extra à marca de impressora do fabricante a MediaSciences fabricou recentemente produtos de toner e tinta sólida para uso nas impressoras a cor, de escritório, da Dell(R), Samsung(R), Xerox(R), Tektronix(R), OKI(R), Konica-Minolta/Minolta-QMS(R), Epson (R) e Brother (R) que oferecem até ou acima de 30% de poupança em comparação com a marca do fabricante da impressora. Por detrás de cada produto da Media Siences está The Science of Colour (TM) o processo patenteado da empresa para fornecimento de produtos de alta qualidade ao mais baixo preço, incluindo o seu compromisso de apoio técnico excepcional e de elevada capacidade de resposta e a sua garantia de longa data e de líder do ramo. Com o inovador INKlusive(R) FREE Color Printer Program (www.inklusive.com) da empresa, os utilizadores da impressora compram os consumíveis e recebem a impressora gratuitamente. Para mais informações sobre a empresa, os seus produtos e programas, visite www.mediasciences.com, E-mail info@mediasciences.com ou ligue +1-201-677-9311

Os nomes das marcas são usados para fins descritivos e são propriedade dos respectivos donos.

Declarações de expectativa

Esta press release contém certas declarações de expectativa sobre os nossos objectivos e projectos dentro da Private Securities Litigation Act. Estas declarações baseiam-se nas actuais convicções e expectativas da gestão e estão sujeitas a riscos e incertezas. Os resultados reais podem diferir dos que se incluem nesta declaração devido a uma série de factores, incluindo os que são identificados no relatório anual na Form 10-KSB para o ano terminado a 30 de Junho, de 2006, arquivado junto da Securities and Exchange Commission. Outras declarações de expectativa contidas nesta difusão referem-se apenas ao momento em que são feitas e não assumimos o compromisso de actualizá-las, quer devido a novas informações, acontecimentos inesperados, alterações futuras ou outras.

Web site: http://www.mediasciences.com

FONTE Media Sciences International, Inc.