A Melior Entra em Colaboração com a Pfizer em Investigação

09 abr, 2007, 11:20 BST De Melior Discovery, Inc.

EXTON, Pennsylvania, April 9 /PRNewswire/ --

A Melior Discovery, Inc. anunciou hoje que assinou um acordo com a Pfizer, Inc., sob o qual a plataforma de indicações de descobertas theraTRACE in vivo, da Melior, será usada para avaliar a actividade de compostos seleccionados da Pfizer.

<< O nosso acordo representa uma oportunidade significativa para a Melior oferecer valor à Pfizer através da aplicação da nossa única e inovadora plataforma de testes in vivo>>, disse Andrew Reaume, PhD, Presidente e CEO da Melior. <<Esperamos ansiosamente uma colaboração produtiva.>>

Perspectiva da Melior Discovery

A Melior Discovery está a liderar a transformação da reposição de medicamentos farmacêuticos com a sua plataforma única theraTRACE de modelos multiplexed in vivo. Está a usar esta capacidade para construir um circuito interno de candidatos ao desenvolvimento, bem como a partilhar esta capacidade com os parceiros da empresa em biotecnologia e farmácia. No primeiro caso, a Melior está a identificar compostos <<privilegiados>> que foram descontinuados por outros que identifica através de uma estreita relação de trabalho com o Dr. Christopher Lipinski. Nos seus acordos de parceria, a Melior oferece aos parceiros farmacêuticos uma abordagem para expandir os seus circuitos de última fase com medicamentos candidatos de alta qualidade e seguros.

Web site: http://www.meliordiscovery.com

FONTE Melior Discovery, Inc.