A Mercury Contrata UBS Co-Head da Ásia Real Estate Research

24 jul, 2006, 21:58 BST De Mercury Real Estate Advisors LLC

GREENWICH, Connecticut, July 24 /PRNewswire/ --

A Mercury Real Estate Advisors LLC, uma filial da Mercury Partners LLC (<< Mercury >>), uma empresa global de gestão de investimentos imobiliários, sedeada em Greenwich, CT, com escritórios em Hong Kong e Singapura, enviou hoje a seguinte carta aos seus investidores habituais.

Mercury Real Estate Advisors LLC
                              100 Field Point Road
                            Greenwich, Connecticut 06830

24 de Julho de 2006

Caros amigos e Co-investidores:

Temos o prazer de anunciar a entrada de Mr Charles H.K. Neo como Sénior Managing Director da Mercury Real Estate Advisors LLC (<< Mercury >>). Charles junta-se a nós vindo da UBS AG, onde trabalhou nos últimos seis anos e onde exerceu mais recentemente as funções de Director Executivo e Co-Head de Prospecção Imobiliária na Ásia. Entra para a nossa equipa de gestão sénior, no nosso recém-criado escritório em Singapura, para supervisionar as nossas actividades de investimento imobiliário na Ásia.

Durante sua carreira, Charles foi reconhecido inúmeras vezes pela sua capacidade, tendo sido nomeado Analista N1 no ramo imobiliário, em Singapura, pela Asia Money no período de 2003-2005 e o Analista N 2 no ramo imobiliário na Ásia pelo Institutional Investor para 2006. Durante o desempenho do seu cargo, a UBS conseguiu atingir o máximo share na região, ganhando mais de USD 1.2b de capital em acções para o REITs (Real Estate Investment Trust) na Ásia. Por fim, publicou, em Outubro de 2005, um relatório intitulado << Pode - REITs Asiático reciclar capital para metade da população mundial? >> que é considerado um dos melhores trabalhos temáticos escritos sobre o imobiliário asiático.

Charles é considerado por muitos um pioneiro na cobertura do sector imobiliário asiático. Aporta uma paixão e um profundo conhecimento do sector imobiliário asiático que é único na área do investimento. A sua experiência e perspectivas serão um valioso contributo para a nossa equipa, uma vantagem competitiva para a nossa empresa e um bem precioso para os nossos investidores. Além disso, Charles irá reforçar imediatamente a nossa capacidade de descobrir acções de grande valor no imobiliário, uma procura que tem sido a pedra angular da nossa estratégia de investimento. Esta estratégia única distingue-nos não só dos nossos concorrentes como nos permite proporcionar aos nossos investidores um retorno atractivo e ajustado ao risco.

Procuramos constantemente juntar à nossa plataforma global indivíduos excepcionais e entusiastas e que tenham dado provas nas actividades que escolheram. Encontrámos em Charles o parceiro que reúne as duas coisas e muito mais. Estamos muito satisfeitos por Charles ter optado por se juntar à Mercury e esperamos ter uma parceria longa e frutífera, uma parceria que aumente ainda mais as nossas actividades de investimento e a nossa presença na região. Se alguém quiser discutir a entrada de Charles, queira contactar qualquer dos abaixo assinados pelo telf +1-203-769-2980.

Atentamente,

MERCURY REAL ESTATE ADVISORS LLC