A Microsoft Emite Declaração Sobre o Yahoo!

13 jun, 2008, 09:07 BST De Microsoft Corp.

REDMOND, Washington, June 13 /PRNewswire/ --

A Microsoft Corp. emitiu hoje a seguinte declaração:

"Nas semanas que se seguiram à desistência da oferta de aquisição da Microsoft para comprar o Yahoo!, as duas empresas continuaram a debater uma solução de transacção alternativa que a Microsoft acredita poder ter sido potenciadora da atribuição de um excedente de $33 dos EUA por acção aos accionistas da Yahoo! Esta parceria visava assegurar um clima de concorrência mais saudável no mercado, proporcionando aos anunciantes, editores e consumidores um maior leque de escolhas e inovações.

"Tal como foi declarado no dia 3 de Maio e reiterado em 18 de Maio, a Microsoft não estava interessada novamente na aquisição da totalidade do Yahoo!. A nossa proposta de transacção alternativa continua disponível para ser discutida."

Informações sobre a Microsoft

Fundada em 1975, a Microsoft (Nasdaq: MSFT) é líder mundial em fornecimento de software, serviços e soluções que ajudam pessoas e negócios a descobrirem e revelarem todo o seu potencial.

As declarações contidas nesta nota são "declarações prospectivas", e têm por base expectativas e concepções actuais sobre matérias sujeitas a elevados níveis de risco e incerteza. Os resultados finais poderão diferir dos esperados em virtude de uma série de factores, entre os quais aqueles que foram apresentados no relatório anual da Microsoft, no Formulário 10-K e nos relatórios trimestrais do Formulário 10-Q. Podem ser obtidas cópias destes documentos, contactando o Departamento de Relações com os Investidores da Microsoft Corporation, pelo número de telefone +1-800-285-7772 ou no site da Microsoft Corporation, em http://www.microsoft.com/msft.

Todas as informações que constam desta nota têm data de 18 de Maio de 2008. A Microsoft Corporation não assume o dever de actualizar quaisquer declarações prospectivas para as enquadrar com os resultados ou alterações de acordo com as expectativas da empresa.

(Logótipo: http://www.newscom.com/cgi-bin/prnh/20000822/MSFTLOGO)

Site: http://www.microsoft.com