A novíssima versão do App do Dia está disponível para Android em todo o mundo

24 fev, 2015, 11:35 GMT De AppTurbo

PARIS, February 24, 2015 /PRNewswire/ --

A nova versão do App do Dia, com 36 milhões de downloads, já está disponível no mundo inteiro na Google Play Store (Android).

Para ver o Release de Notícias de Multimídia, acesse:

Aplicativos 100% gratuitos todos os dias

O aplicativo "App do Dia" oferece um novo aplicativo Android a seus usuários todos os dias. Cada aplicativo promovido é 100% gratuito, sem propagandas e oferecido com os recursos pagos.

Uma seleção dos melhores aplicativos da Play Store

O App do Dia oferece uma grande diversidade de aplicativos de várias categorias, como aplicativos de esporte, DJ, otimização de bateria e edição de fotos, apenas para citar alguns exemplos das próximas semanas. "O App do Dia se associa aos melhores desenvolvedores de aplicativos. Nossa parceria exclusiva com uma desenvolvedora renomada como a Runtastic, por exemplo, nos permite oferecer a nossa comunidade uma versão "Pro" de um aplicativo da Runtastic por mês", explica Guillaume Sztejnberg, fundador da Appturbo, empresa que edita o App do Dia.

Uma nova versão aprimorada

A nova versão do App do Dia para oferece uma nova dimensão comunitária. Os usuários poderão ganhar presentes ao compartilhar as ofertas com amigos nas redes sociais, ajudando-os assim a descobrir os melhores aplicativos da Google Play Store.

Uma comunidade ativa com 36 milhões de usuários

O aplicativo está presente e foi traduzido em 14 países, entre os quais Alemanha, França, Reino Unido e Itália. Ele já conquistou mais de 36 milhões de usuários e tem uma classificação superior a 4 estrelas.

O serviço é ampliado para o mundo inteiro

O App do Dia está lançando seu serviço em todo o mundo, incluindo Estados Unidos, América do Sul, China e Índia. "Após inúmeros pedidos dos usuários, decidimos ampliar nosso serviço para o mundo inteiro. Estamos animados com a ideia de fornecer a uma audiência ainda mais ampla as ofertas incríveis que negociamos diariamente para nossa comunidade", explica Guillaume Sztejnberg.

Sobre o App do Dia

- O App do Dia foi desenvolvido pela Appturbo, uma startup francesa fundada em 2011. Com base em Paris, ela conta com mais de 50 colaboradores.

- Líder mundial no mercado de descoberta de aplicativos, o App do Dia está disponível em 14 línguas e tem mais de 36 milhões de usuários Android em suas diferentes versões mundo afora.

Video:

FONTE AppTurbo