A Nuance Communications Escolhe as Soluções Care Analytics da Nexidia

23 out, 2007, 02:02 BST De Nuance Communications, Inc.

BURLINGTON, Massachusetts e ATLANTA, October 23 /PRNewswire/ --

- A Nuance e a Nexidia associam-se para fornecer às empresas uma visualização completa da experiência de quem faz chamadas.

A Nuance Communication, Inc. (Nasdaq: NUAN), um dos principais fornecedores de soluções de voz e imagem, e a Nexidia, um dos principais fornecedores de soluções de análise de voz, anunciaram a sua parceria para incorporar as capacidades de pesquisa e análise fonéticas da Nexidia nas recentemente lançadas ofertas Care Analytics da Nuance (R) (ver o anúncio de hoje relacionado com o assunto).

Ao integrar a tecnologia da Nexidia nas suas amplas soluções de análise, a Nuance permitirá aos centros de atendimento ganhar conhecimentos valiosos a partir das interacções reais, gravadas com os clientes, ao organizar grandes quantidades de chamadas de cliente, tendo por base a intenção e comportamento de quem efectuou a chamada. Estes conhecimentos serão utilizados para incorporar a voz de quem efectua a chamada nas ofertas Care Analytics da Nuance, tais como a Análise de Automação, Conhecimento da Satisfação, Análise da Receita ou Estratégia de Voz.

A Nuance decidiu associar-se com a Nexidia após ter conduzido uma avaliação detalhada sobre tecnologias de pesquisas áudio e de análise e um exame rigoroso de vários vendedores de análise de voz. "Ficamos muito impressionados com a abordagem fonética da Nexidia à análise de voz", disse Lynda Kate Smith, vice-presidente e directora geral, unidade de negócios Care da Nuance. "A Nexidia ofereceu vantagens significativas, tais como velocidade, escalabilidade e a flexibilidade de se adaptar a uma variedade de necessidades dos clientes. O seu historial de inovação tecnológica contínua, a sua perícia na ciência da voz e o sucesso com os clientes levaram a Nuance a escolher a Nexidia como parte integral da solução Care Analytics da Nuance."

"As tomadas de decisão orientadas para a análise e para os dados estão-se a tornar rapidamente em requisitos obrigatórios para as empresas vencerem a concorrência," disse John Willcutts, presidente e CEO da Nexidia. "A Nuance está a desenvolver o seu papel de líder nas tecnologias de centros de atendimento com a sua visão de auxiliar as empresas a adequirir uma visão holística das interacções com o cliente. Estamos satisfeitos por desempenhar um papel importante na transmissão desta visão."

Sobre a Nexidia

A Nexidia é o fornecedor líder de mercado de pesquisa altamente escalável e precisa de media e de software de análise de voz. Ao transformar os dados de áudio e vídeo em inteligência empresarial, a Nexidia permite quer a empresas governamentais quer a empresas comerciais, em sectores como Cuidados de Saúde, Seguradoras, Serviços Financeiros, Tecnologia, Criação e Agregação de Media, Telecomunicações e Prestação de Serviços, nivelar informação não utilizada previamente guardada em conteúdos áudio e vídeo. Com base em anos de pesquisa e desenvolvimento, o motor fonético da Nexidia é a única tecnologia que permite ao utilizador pesquisar nomes próprios, locais, termos empresariais e gíria sem preparação intensiva e grandes dicionários. O processo é adaptável a uma gama de análise de voz e distingue-se do completo espectro da qualidade áudio. Para mais informações, visite, por favor, www.nexidia.com.

Sobre a Nuance Communications, Inc.

A Nuance (Nasdaq: NUAN) é o principal fornecedor de soluções de imagem e voz para negócios e consumidores em todo o mundo. As suas tecnologias, aplicações e serviços tornam a experiência do utilizador mais convincente ao transformar a forma como as pessoas interagem com a informação e a forma como criam, partilham e utilizam documentos. Todos os dias, milhões de utilizadores e milhares de negócios experimentam as aplicações comprovadas da Nuance. Para mais informações, visite, por favor, www.nuance.com.

Nuance e o logótipo da Nuance são denominações comerciais ou marcas registadas da Nuance Communications, Inc ou das suas filiais nos Estados Unidos e/ou noutros países. Todos os outros nomes de produtos ou de empresas podem ser as denominações comerciais dos seus respectivos donos.

Web site: http://www.nuance.com

FONTE Nuance Communications, Inc.