A Otis Elevator Company Prossegue o seu Crescimento no Vietname

12 mar, 2007, 11:00 GMT De Otis Elevator Company

FARMINGTON, Connecticut, March 12 /PRNewswire/ --

O presidente da maior empresa mundial de elevadores reuniu-se na última semana com autoridades governamentais e clientes na cidade de Ho Chi Minh para explorar as oportunidades do mercado e afirmar o seu compromisso de aumentar as suas operações comerciais no Vietname. A Otis Elevator Company é uma unidade da United Technologies Corp. (NYSE: UTX).

"O Vietname tem emergido como um dos mais promissores mercados em crescimento. Como a mais antiga e maior companhia de elevadores do mundo, a Otis possui uma rede de conhecimento e experiência global para satisfazer o crescimento da procura dos seus mercados" declarou Ari Bousbib, presidente da Otis. "Tenho o prazer de garantir o compromisso da Otis Elevator Company de expandir e treinar a nossa força de trabalho, preservar os recursos naturais com produtos 'verdes' e participar como bons vizinhos nas nossas comunidades locais do Vietname".

Durante uma viagem de uma semana, Bousbib e a sua equipa de gestão sénior encontraram-se com Le Hoang Quan, director geral do comité popular da cidade de Ho Chi Minh, para trocarem pontos de vista sobre o crescimento no Vietname, o plano económico governamental e o empenhamento da Otis no Vietname. O grupo de gestão da Otis encontrou-se também com clientes, com leaders de negócios de empresas multinacionais e empregados da Otis, e visitou instalações da Otis e locais de trabalho.

A Otis instalou o primeiro elevador no Vietname em 1929, no palácio residencial em Hanoi e o primeiro tapete rolante em 2006 no Big C Thang Long Supermarket de Hanoi. No início deste mês, quatro dos principais elevadores sem caixa de máquina Gen2(R) foram postos em funcionamento na torre residencial Phu My Hung na cidade de Ho Chi Minh. Como é um produto sem caixa de máquina, o elevador Gen2 poupa espaço porque não necessita de casa de máquinas junto ao telhado, o que permite aos compradores grande flexibilidade na fase de projecto do edifício. A tecnologia de transmissão por correia plana da Gen2, produto de linha patenteado pela Otis, garante uma viagem mais suave e agradável do que os elevadores convencionais. O sistema Gen2 é também amigo do ambiente e eficiente no consumo de energia. As suas correias revestidas de aço, as máquinas sem engrenagens que exijam lubrificação e a máquina de magneto permanente, consomem metade da energia das máquinas convencionais com engrenagens.

A Otis Elevator Company é a maior empresa de fabrico e assistência de produtos de transporte de pessoas incluindo elevadores, escadas rolantes e passadeiras rolantes. Com sede em Farmington, Connecticut, a Otis emprega 61.000 pessoas, oferece produtos e serviços em mais de 200 países e regiões e dá assistência a 1.5 milhões de elevadores e escadas rolantes em todo o mundo. A United Technologies Corp., sedeada em Hartford, Connecticut, é uma empresa diversificada fornecedora de produtos de alta tecnologia e de serviços para a construção civil e indústria aeroespacial.

Web site: http://www.otis.com

FONTE Otis Elevator Company