A Otis Ganha Contrato para Importante Empreendimento em Seoul

20 out, 2009, 13:00 BST De Otis Elevator Company

FARMINGTON, Connecticut, October 20 /PRNewswire/ --

A Otis Elevator Company viu-lhe atribuído um contrato da AIG Korean Real Estate Development YH, para fornecer 125 elevadores, escadas rolantes e passadeiras rolantes para o International Finance Centre (IFC) em Seoul, na Coreia. A Otis é uma unidade da United Technologies Corp. (NYSE: UTX).

<< A Otis está encantada por fornecer as soluções de alta performance necessárias a este empreendimento inovador, que irá ser, sem dúvida, um destino animado tanto para trabalho como para lazer >>, disse o Presidente da Otis, Didier Michaud-Daniel.

O IFC Seoul está localizado na área financeira de Seoul na ilha de Yeouido. O empreendimento de 5,4 milhões de pés quadrados apresenta três torres de escritórios, um hotel de cinco estrelas e um centro comercial de luxo de três andares.

<< Estamos orgulhosos por os produtos da Otis terem sido seleccionados para transportarem segura e eficazmente muita gente que irá visitar e trabalhar neste empreendimento de prestígio >>, disse Brad Buckwalter, Presidente da Otis Elevator Korea.

O contrato é para 73 elevadores, incluindo seis sistemas de poupança de energia Gen2(R), mais 38 escadas rolantes e 14 passadeiras rolantes. Os sistemas Gen2, amigos do ambiente, da Otis poupam mais de 50 por cento da energia do que os sistemas convencionais e não precisam de lubrificação adicional. A Otis começará a instalar o equipamento em 2010 e a conclusão do IFC Seoul está marcada para o final de 2011.

A Otis Elevator Copmpany é o maior fabricante e prestador de assistência de produtos para deslocar pessoas incluindo elevadores, escadas rolantes e passadeiras rolantes. Com sede em Farmington, Connecticut, a Otis emprega 61 000 pessoas, oferece produtos e serviços em mais de 200 países e territórios e presta manutenção a 1,6 milhões de elevadores e escadas rolantes em todo o mundo. A United Technologies Corp., sedeada em Hartford, Connecticut, é uma empresa diversificada que fornece produtos e serviços de alta tecnologia às indústrias do ramo da construção e aeroespacial.

Contacto:
    Dilip Rangnekar