A OVH, a n.o 2 no alojamento de sites da Internet na Europa, inicia a sua actividade em Portugal

16 abr, 2009, 15:46 BST De Ovh

LISBOA, Portugal, April 16 /PRNewswire/ -- Na ocasião desta nova implantação, 150 beta testers, que dispõem de um servidor dedicado da gama KemedaXL, irão permitir à OVH uma melhor compreensão das especificidades do país. O objectivo consiste em ajustar a oferta da filial portuguesa e garantir a mesma qualidade de serviços que é prestada nos outros 8 países onde a OVH já está implantada.

A OVH continua a conquistar a Europa

Já bem implantada no mercado francês - a OVH é efectivamente a n.o 1 em matéria de alojamento de sites da Internet no seu país de origem - a empresa desejou rapidamente trabalhar a nível do mercado mundial.

Inúmeras filiais abriram já as suas portas. Hoje, a OVH investe em Portugal, estabelecendo aí uma equipa local sediada em Lisboa.

O alojador oferece aos clientes portugueses o conjunto total dos seus serviços: nomes de domínio em .pt e em todas as outras extensões, alojamento partilhado e servidores dedicados. Posteriormente, a OVH irá propor a sua mais recente oferta de telefonia, lançada em França em Março de 2009.

Aluguer gratuito de um servidor dedicado

A OVH aproveita este lançamento para reforçar a sua oferta, propondo a 150 beta testers o aluguer gratuito de um servidor dedicado.

O Kemeda é simplesmente um servidor suficiente para cobrir as necessidades mais importantes a nível da Internet, incluindo a melhor qualidade e a melhor tecnologia.

Ideal para se lançar na Web, a gama Kemeda não negligencia, de forma alguma, os desejos dos clientes, permitindo-lhes assim beneficiar de vários serviços graças à grande selecção de sistemas operativos propostos.

Esta iniciativa permitirá à OVH efectuar uma proposta adaptada às necessidades e às expectativas dos seus futuros clientes.

Sobre a OVH

Fundada em 1999 por Octave Klaba, a OVH consiste numa empresa francesa independente sediada em Roubaix. A OVH é a n.o 1 em matéria de alojamento de sites em França e posiciona-se como o 2.o alojador europeu (fonte: Netcraft).

O seu maior trunfo? Uma relação qualidade/preço inigualável no mercado que a torna NA verdadeira referência dos actores da Internet.

Sólida pelas suas grandes vantagens tecnológicas, tais como um sistema exclusivo de refrigeração dos servidores, a OVH promoveu sempre a inovação e o desempenho, respeitando continuamente um comportamento a nível ecológico e amigo do ambiente.

Alojando ainda inúmeras rádios e a maior rede de servidores de jogos, a OVH lançou-se recentemente num desafio totalmente novo: a telefonia.

Bem implantada no mercado mundial, a OVH difunde efectivamente o seu know-how por toda a Europa, e para lá da Europa, através de uma dezena de filiais já existentes e outras em perspectiva.

Web : http://www.ovh.pt

FONTE Ovh