A PR Newswire Designada Fornecedor Oficial de Serviços Noticiosos do 3GSM World Congress 2007

09 fev, 2007, 20:16 GMT De 3GSM World Congress De ,PR Newswire

NEW YORK, February 9 /PRNewswire/ --

- O Principal Evento de Comunicações Móveis associa-se ao Líder Global de Difusão Noticiosa

A PR Newswire anunciou hoje a sua designação como o fornecedor oficial de serviços noticiosos para o 3GSM World Congress 2007, marcado para Barcelona, Espanha, de 12 a 15 de Fevereiro.

(Fotografias: http://newscom.com/cgi-bin/prnh/20000306/PRNLOGO

No seu 20 ano, o 3GSM World Congress espera receber aproximadamente 60 000 visitantes e delegados, incluindo mais de 2 000 representantes dos media que farão a cobertura a nível mundial. A PR Newswire dirigirá a difusão de todas as news releases produzidas pelo 3GSM World Congress e trabalhará com os expositores individuais para assegurar que as suas necessidades publicitárias serão satisfeitas.

"A PR Newswire e a GSM Conference Ltd., organizadores do 3GSM World Congress, partilham os mesmos ideais - utilizando tecnologia de ponta para melhorar a capacidade das organizações de comunicarem e trocarem informação. Como fornecedor oficial de serviços noticiosos ao Congresso, a PR Newswire trabalhará com os coordenadores e os participantes para ajudar a garantir que as notícias do evento têm uma exposição global, embora sejam dirigidas a públicos específicos que encontrarão nelas informação do maior interesse," disse Susan McPherson, vice-presidente da Global Trade Show Services, PR Newswire. "Com particular benefício para os expositores do 3GSM World Congress, a PR Newswire oferece agora a capacidade de optimizar as news releases especificamente para plataformas móveis de pesquisa. Este serviço possibilitará aos participantes no evento enviarem as suas próprias press releases que serão igualmente atractivas para os formatos browser e motor de busca.

Além das press releases difundidas, a PR Newswire criará on-line um centro de notícias exclusivo para os expositores do 3GSM World Congress 2007, acessível a partir do site da PR Newswire - http://www.prnewswire.com e do seu site exclusivo para a imprensa, PR Newswire for Journalists, no qual estão registados mais de 80 000 jornalistas. Além disso, o website do Congresso usará o serviço da Sala de Imprensa da PR Newswire para reforçar a sua Sala de Imprensa on-line e todas as noticias do Congresso difundidas através da PR Newswire serão automaticamente uploaded para a sala de Imprensa do 3GSM que se encontra no endereço http://3gsmworldcongress.mediaroom.com.

Os expositores terão também a oportunidade de construir os seus próprios websites individuais ou press kits on-line, específicos para usar durante o Congresso com a recentemente lançada aplicação MediaRoom Showcase. Através de um interface easy-to-use, a MediaRoom Showcase fornece um controlo em tempo real de conteúdos que permite aos utilizadores desenhar os seus próprios sites exclusivos do tradeshow e fazer o upload do texto, da transmissão e dos conteúdos multimedia, antes, durante ou depois do evento.

"Estamos muito orgulhosos de trabalhar com a PR Newswire" disse Mark Smith, director de comunicações dos media da GSM Association. "O 3GSM World Congress não é apenas o maior evento global da indústria móvel mas também, um fórum-chave para as indústrias de entretenimento e de informática. A partir desta perspectiva, é vital associarmo-nos a um prestador de serviços noticiosos que chega a todos os cantos do mundo e a todos os associados desta indústria, e uma das que engloba tecnologias que incentivam o uso do telemóvel.

Acerca do 3GSM World Congress

A maior conferência e exposição mundial de comunicações móveis, o GSMA's 3GSM World Congress, é o evento anual em que os principais executivos das operadoras de telemóveis, revendedores de equipamento, empresas de TI e fornecedores de produtos de entretenimento se encontram para negociar. Apresentado pela GSM Association, o 3GSM World Congress 2007 terá lugar na Fira de Barcelona, Espanha entre 12 e 15 de Fevereiro de 2007. O evento de 2006 atraiu 50 000 visitantes, 962 expositores e 2 200 jornalistas.

Acerca da PR Newswire

Agora no seu 53 ano, a PR Newswire Association LLC (http://prnewswire.com) proporciona distribuição electrónica, escolha de alvos, avaliações e serviços de difusão em nome de dezenas de milhar de empresas, governos, associações, organizações sindicais, instituições sem fins lucrativos e outros clientes em todo o mundo. Usando a PR Newswire, estas organizações atingem uma grande diversidade de públicos críticos, incluindo os media, a comunidade de investidores, decisores governamentais e o público em geral com desenvolvimentos noticiosos ao-minuto e de texto total.

Criada em 1954, a PR Newswire tem escritórios em 11 países e envia regularmente notícias dos seus clientes através de canais de difusão em 135 países e em mais de 40 línguas. Usando a mais moderna tecnologia de comunicações, o conteúdo da PRNewswire é considerado um esteio entre os repórteres noticiosos, investidores e leitores individuais que procuram as últimas notícias a partir da fonte. Os principais serviços da PRNewswire incluem ProfNet Experts(SM), eWatch(TM), MEDIAtlas(TM), Search Engine Optimization, MediaRoom, MediaSense(TM), MultiVu(TM), e U.S. Newswire, a mais importante rede de difusão desta actividade. A PR Newswire é uma subsdiária da United Business Media plc de Londres.

Web site: http://www.prnewswire.com

FONTE 3GSM World Congress; PR Newswire