À Procura de um Angel Investor no Dubai e Não Só

15 abr, 2008, 12:46 BST De MagKinetics Inc.

NOVA IORQUE, April 15 /PRNewswire/ --

Mark Nejmeh, Presidente da MagKinetics Inc., irá viajar até o Dubai para procurar um angel investor para a sua empresa de energias renováveis em fase de desenvolvimento, com uma tecnologia pendente patenteada para "Um sistema e um método para criar electricidade a partir do tráfego automóvel". A MagKinetics tem estado paciente e cuidadosamente à procura de um investidor ou grupo financeiramente qualificado e com responsabilidade social e apela agora à comunidade mundial para levar esta oportunidade directamente a esses investidores. A empresa está a agendar reuniões no Dubai para a sua visita empresarial de 21 a 23 de Abril de 2008.

(Fotografia: http://www.newscom.com/cgi-bin/prnh/20080303/NEM113)

A MagKinetics procura um investimento inicial de 10.000.000 de dólares e irá procurar um investimento adicional de 5.000.000 de dólares dentro de 7 a 9 meses. A empresa propõe-se a mudar, de forma literal, o mundo, pois a sua tecnologia aproveita o trânsito automóvel (energia cinética que normalmente é perdida no universo) e converte-o em electricidade. Não é necessária qualquer alteração nos veículos. Pretendem implementar a tecnologia, numa escala mundial, no prazo de 18 a 24 meses.

De acordo com Nejmeh, "Uma energia e um meio-ambiente limpos estão relacionados com a sobrevivência da humanidade. Devem ser tomadas acções responsáveis. É importante encontrar um grupo de investidores que saiba que tudo na vida está relacionado com a família além culturas e fronteiras. Se tivermos de acrescentar uma nova variável à "Teoria do Pico do Petróleo", eliminar o efeito de estufa e retirar energia da fórmula da paz, teremos de o fazer com investidores entusiastas, que colocam os resultados à frente dos lucros. Ao fazer aquilo que está correcto, os lucros virão a seguir."

A MagKinetics irá, numa fase inicial, colocar a sua tecnologia energética limpa em estradas, especificamente em descidas, saídas de auto-estrada e outros segmentos de estrada que exijam travagem. A pesquisa feita pela empresa também indica que é possível retirar energia de auto-estradas centrais. Em essência, toda a estrada e auto-estrada no mundo é, em potência, um bem energético por desenvolver.

Finalmente, a tecnologia da MagKinetics é um novo tipo de energia renovável que poderá estabilizar a economia mundial e trazer a igualdade no mundo.

Se tem interesse em participar ou que a sua organização participe nesta abordagem revolucionária que vai de encontro com as necessidades energéticas crescentes do mundo no Dubai ou para além do Dubai, contacte, por favor, o Presidente da MagKinetics, Mark Nejmeh, em magkinetics2@gmail.com para um resumo empresarial.

Contacto: MagKinetics Inc.
    www.magkinetics.com