A promoção All-In no Inverno do TitanPoker.com tem algo para oferecer a todos os jogadores

02 dez, 2010, 16:27 GMT De TitanPoker.com

LONDRES, December 2, 2010 /PRNewswire/ --

- A famosa sala de poker online está a oferecer 220.000$ em prémios numa promoção destinada a todos os jogadores de poker, independentemente do que eles preferirem.

Nos meses de dezembro e janeiro o Titanpoker.com, a maior sala de poker da Europa, está a oferecer prémios no total de 220.000$ numa promoção exclusiva que vai agradar a todos os jogadores de poker.

O Titan Poker está a organizar a sua promoção de poker All-In no Inverno, que recompensa os jogadores, independentemente de eles preferirem jogos a dinheiro, torneios multi-mesa ou torneios sit 'n' go.

Os jogadores de jogos a dinheiro vão competir por uma parte de 10.000$ todas as semanas nos Torneios All-In no Inverno de Mãos com Comissão, com os prémios divididos tanto pelos jogadores de apostas altas como os de apostas baixas.

Os jogadores que preferirem os torneios Sit 'N'Go vão competir por uma parte dos prémios de 8.000$ todas as semanas. Nos Torneios Sit 'N' Go All-In no Inverno, os jogadores competem em tabelas de classificação automáticas ordenadas com base na posição final do jogador em cada torneio sit 'n' go em que participem.

A permanente promoção de poker MT3 do Titan Poker tem ainda 38.000$ em prémios para oferecer nos meses de inverno. Na promoção MT3, todos os jogadores têm hipóteses de ganhar pois os pontos da tabela de classificação são atribuídos mesmo para torneios com buy-ins baixos.

Todos os jogadores do Titan Poker estão convidados a qualificarem-se para dois torneios Freeroll All-In no Inverno de 10.000$. Tudo o que os jogadores têm de fazer é ganhar 100 pontos Titan Poker em dezembro para qualificar-se para o Freeroll de janeiro e mais 100 pontos em janeiro para qualificar-se para um freeroll que terá lugar no início de fevereiro de 2011.

Tanto os principiantes como os mais experientes em poker online são convidados a transferir poker o software do Titan Poker, muito fácil de utilizar, e jogar na promoção All-In no Inverno para ganhar parte dos prémios.

Sobre o Titanpoker.com:

Titanpoker.com é a sala de poker online número um da Europa e integra a Rede iPoker. O software do Titan Poker é desenvolvido e mantido pela Playtech, uma empresa pública e uma inovadora programadora de software de jogo. Com quase 30.000 jogadores online nas horas de pico, o Titan Poker oferece prémios mensais de 16.000.000$, torneios sit 'n' go especiais com jackpots progressivos que atingem 100.000$ e premeia os jogadores com entradas nos principais torneios de poker mundiais. A marca Titan Poker é promovida exclusivamente pela Euro Partners.

Para mais informações, contacte:
    Euro Partners
    Robin Becker