A promoção dos Torneios Multi-Mesa do TitanPoker.com regressa com mais prémios

20 jan, 2011, 15:02 GMT De TitanPoker.com

LONDRES, January 20, 2011 /PRNewswire/ --

Depois do enorme sucesso da promoção anterior, o Titanpoker.com está a organizar uma nova série de Torneios Multi-Mesa MT3 e vai premiar os jogadores de poker online vencedores com prémios em dinheiro no valor de 150.000$ e pacotes de participação para o World Series of Poker*.

A acção dos torneios do Titan Poker começa no dia 1 de Fevereiro de 2011 e vai decorrer até ao final de Maio. Os Torneios Multi-Mesa vão atribuir mensalmente 12.500$ em prémios em dinheiro aos melhores jogadores das tabelas de classificação dos torneios MT3 da popular sala de poker. Os jogadores vão receber pontos da tabela de classificação por cada torneio multi-mesa em que participarem, com base numa fórmula que considera a posição final e o número de jogadores. Para equilibrar a competição, serão considerados apenas os 20 melhores resultados do jogador em cada mês para calcular as posições na tabela de classificação.

Serão reservados 100.000$ para a tabela de classificação final, que terá em conta o desempenho de cada jogador nos torneios durante os quatro meses da promoção. Os vinte melhores jogadores desta tabela de classificação vão receber um pacote de Participação Executiva WSOP* no valor de 5.000$, incluindo a viagem para Las Vegas, alojamento em hotel, buy-in para um dos torneios WSOP paralelos, bilhetes para um espectáculo do Cirque du Soleil e muitas outras vantagens de luxo.

Tanto os principiantes como os mais experientes no poker online estão convidados a transferir o software do Titan Poker, muito fácil de utilizar, e participar nos Torneios Multi-Mesa MT3 para ganhar parte dos prémios.

Sobre o Titanpoker.com:

Titanpoker.com é a sala de poker online número um da Europa e integra a Rede iPoker. O software do Titan Poker é desenvolvido e mantido pela Playtech, uma empresa pública e um inovador programador de software de jogo. Com centenas de jogadores online nas horas de pico, o Titan Poker oferece milhões de dólares em prémios mensais, torneios sit 'n' go especiais com jackpots progressivos que atingem 300.000$ e premeia os jogadores com entradas nos principais torneios de poker mundiais. A marca Titan Poker é promovida exclusivamente pela Euro Partners.

* World Series of Poker e WSOP são marcas comerciais da Harrah's License Company, LLc ("Harrah's"). Harrah's não patrocina nem apoia, nem está de forma alguma associada ao Titan Poker ou aos seus produtos, serviços, promoções ou torneios.

Para mais informações, contacte:

Euro Partners
    Robin Becker