A Proximus Renova por Quatro Anos o Contrato de Serviços de Apoio ao Cliente com a TechTeam Global

16 jan, 2008, 07:14 GMT De TechTeam Global, Inc.

SOUTHFIELD, Michigan, January 16 /PRNewswire/ --

- A Proximus não apenas prolonga o contrato, como inclui também novos serviços

A TechTeam Global, Inc. (NASDAQ: TEAM), um fornecedor mundial de tecnologias da informação (IT), de apoio a empresas e de serviços de outsourcing de processamento empresarial, anunciou hoje a renovação do contrato com a Belgacom Mobile por 4 anos, mais conhecida pela marca Proximus, para o fornecimento de serviços multilingues de apoio ao cliente para os seus clientes "Pay & Go".

A Belgacom Mobile é o maior operador de telecomunicações móveis da Bélgica, servindo mais de 2,3 milhões de clientes "Pay & Go" (clientes com um cartão de chamadas pré-pago), sete dias por semana. Desde 2004, a TechTeam Global já serviu clientes Pay & Go em Neerlandês, Francês e Inglês, através do telefone e da Internet.

Para além de serviços multilingues de apoio ao cliente, a Proximus e a Techman Global deram início ao programa de "Desenvolvimento Interno do Consumidor", ajudando a Proximus a desbloquear o seu potencial no que diz respeito aos clientes. Os profissionais dos serviços de apoio ao cliente da TechTeam avaliam se aquele que faz a chamada é elegível para os outros serviços Proximus e, se esse for o caso, ele ou ela irão propor estes outros serviços ao cliente.

"É nossa missão oferecer qualidade de topo e apoiar os nossos clientes no fortalecimento das relações com os seus clientes ao aumentar o valor do contrato de cada cliente," disse Matina Fuentes, Gestora do Serviço de Apoio ao Cliente da TechTeam. "Para além do nosso sistema de qualidade feito à medida, que desenvolvemos com a Proximus em 2004, pretendemos também disponibilizar inquéritos interactivos actualizados de satisfação do cliente através de resposta por voz."

Dani Van Himbleck, Director de Operações do Mercado de Massas da Proximus, afirmou, "Fomos bem sucedidos na construção de uma forte parceria com a TechTeam desde 2004 e através de contactos semanais, as nossas duas empresas focaram-se no essencial - a satisfação do cliente. A TechTeam é um parceiro que tem a flexibilidade necessária para se juntar a nós na nossa missão de melhorar o nosso relacionamento com os nossos clientes diariamente, enfrentando mudanças regulares e metas bastante ambiciosas. Estou verdadeiramente confiante que iremos ser bem sucedidos no fortalecimento dos nossos resultados ainda mais nos próximos quatro anos".

"Estamos satisfeitos por continuar a prestar serviços multilingues de Gestão de Relações com os Clientes (CRM) para a Proximus", afirmou Cristoph Neut, vice-presidente sénior da TechTeam para a Europa, Médio Oriente e África. "O sector das telecomunicações móveis é um mercado altamente competitivo onde os clientes exigem níveis de serviço sempre com mais qualidade dos seus operadores. A Techteam está empenhada em continuar a satisfazer esses requisitos para ajudar a Proximus a reter e a aumentar a sua carteira de clientes."

Sobre a TechTeam Global, Inc.

A TechTeam Global, Inc. é um fornecedor mundial de tecnologias da informação (IT), de apoio a empresas e de serviços de outsourcing de processamento empresarial para as 1000 Melhores Empresas da Fortune, empresas multinacionais, fornecedores de serviços, empresas de pequena e média dimensão e entidades governamentais. A capacidade da TechTeam em integrar serviços informáticos numa solução flexível e com base na ITIL é um elemento chave da sua estratégia. As parcerias com algumas das melhores empresas dos seus sectores oferecem à TechTeam um conhecimento especializado e experiência no fornecimento de soluções de apoio às tecnologias de informação. Para mais informações sobre a TechTeam Global, Inc. e os seus serviços, ligue +1-800-522-4451, se estiver nos Estados Unidos, ou visite os nossos sítios Web em www.techteam.com e www.techteam.eu. As acções da TechTeam são transaccionadas na Bolsa de Valores de Nasdaq com o símbolo "TEAM".

Declarações de Salvaguarda

As declarações contidas neste comunicado de imprensa não são puramente documentais, incluindo as declarações sobre as expectativas, esperanças, crenças, intenções ou estratégia da Empresa em relação ao futuro, são projecções de acordo com o significado da Secção 27A da Lei de Valores Imobiliários, de 1933, como foi aprovado, e da Secção 21E da Lei das Trocas de Valores Imobiliários, de 1934, como foi aprovado. As projecções incluem declarações que apontam, entre outras coisas, para uma progressão no desempenho da empresa. As projecções podem ser identificadas por palavras como, mas não apenas, "antecipa", "acredita", "tenciona", "estima", "promete", "espera", "deve", "condicionado por" e expressões semelhantes. Os investidores de prospecção são alertados para o facto de estas projecções não serem garantias do desempenho futuro e de envolverem riscos e incertezas e de que os resultados verdadeiros poderão variar materialmente daqueles traçados nas projecções em consequência de vários factores. Tais factores incluem, mas não apenas, atrasos na implementação do novo modelo de serviço, a incapacidade, por parte da TechTeam, de dotar o projecto de recursos suficientemente qualificados, alterações nos negócios dos clientes ou os requisitos daí provenientes, problemas imprevistos que surjam da transição do antigo modelo de serviço do cliente e outras dificuldades no fornecimento de soluções de serviço para o cliente. Todas as projecções incluídas neste comunicado de imprensa têm por base informação disponibilizada à Empresa na data em questão e a Empresa não assume qualquer obrigação para actualizar qualquer tipo de projecções. Os investidores de prospecção deverão também rever o Relatório da Empresa, nos Formulários 8-K, 10-Q e 10-K preenchidos com a Comissão de Títulos e Câmbios, incluindo a Discussão e Análise da Gestão das Condições Financeiras e Resultados das Operações e os riscos aí descritos de forma regular.

Web site: http://www.techteam.com

FONTE TechTeam Global, Inc.