A SAE International Aerospace Standards Abre Escritório em Londres

18 mar, 2008, 13:00 GMT De SAE International

WARRENDALE, Pennsylvania, March 18 /PRNewswire/ --

A SAE International estabeleceu uma parceria com o Performance Review Institute (PRI) para prestar serviços de apoio às suas actividades europeias para a Aeroespace Standards em Londres, Inglaterra.

"A SAE está a estabelecer um compromisso para ter uma presença mais proeminente na Europa," disse Edward M. Manns, Director da SAE International da Aeropace Standards. "David Alexander, um consultor da SAE International, tem uma excelente percepção dos desafios e oportunidades na Europa e irá catapultar os nossos esforços."

Manns disse que as principais responsabilidades do escritório europeu serão:

-- Desenvolvimento empresarial;
    -- Expansão da participação europeia dos programas de padrões da SAE;
    -- Colaboração entre a SAE, clientes europeus e entidades reguladoras.

"Procuramos desenvolver relações que irão apoiar as actividades do Comité na Europa," afirmou Manns. "Este é um passo muito positivo para a SAE. Acreditamos que a indústria aeroespacial tem todo o interesse em que a SAE tenha uma presença mais forte na Europa."

Para mais informação, favor contactar David Alexander da SAE Aeroespace Standards Europe, 1 York Street, London W1U 6PA UK. Telefone do Escritório: +44-0-20-7034-1250, Fax: +44-0-20-7034-1257 ou Email: David.alexander@sae.org.

FONTE SAE International