A Shuttle Apresenta o <<BYOHT>> XPC

23 fev, 2005, 10:00 GMT De Shuttle Computer Handels GmbH

ELMSHORN, Alemanha, February 23 /PRNewswire/ -- <<Build your own home theatre>> - O Shttle XBC Barebone SB83G5C com XPC Max Home Theater Software, Sintonizador de TV Integrado, Controlo Remoto e Ferramentas XPC

Shuttle Inc., o designer líder e fabricante de computadores e acessórios Small Form (SF) apresenta o Shuttle XPC Barebone SB83G5C, o primeiro kit integrado de computador <<Build Your Own Home Theater>> para OEMs, integradores de sistemas e os que o utilizam como passatempo.

Com o software XPC MAX Home Theater, cartão sintonizador integrado de TV, controlo remoto e Versatile Front-panel Display (VFD), a última criação de SFF da Shuttle dá o controlo ao comprador>>, disse CK Hung, CEO da Shuttle. <<O XPC Barebone SB83G5C da Shuttle é o ponto de partida ideal para os amadores e integradores de sistema que procuram criar os seu próprios computadores centrais de media.>>

O Shuttle PC Barebone SB83G5C com siftware XPC Max Home Theater permite-lhe organizar e usar audio digital, vídeo e arquivos de imagens. Ver televisão ao vivo ou programar o tempo para os seus programas de TV e de rádio por Internet - o XPC MAX é a forma perfeita de arquivar, gerir e desfrutar tudo o que o universo digital pode oferecer.

Baseado na plataforma super-estável Intel (R) 915G com gráficos integrados GMA900, o XPC SB83G5C é uma obra-prima de integração. Com o apoio para processadores Intel Pentium(R) 4 LGA 775 e os mais recentes cartões gráficos x16 PCI, este Shuttle XPC Barebone proporciona uma energia sem precedentes aos compradores de rede principal. Além disso, os clientes podem alargar e melhorar este computador <<small form afacto>> por meio de integração do Seria ATA RAID, Gigabit LAN, FireWire(R) 400 e o LAN sem fios (facultativo PN15g Wireless LAN Module).

Bastian Fröhlig
    Telf: +49-(0)4121-476-835