A software Cimaware lança o software de recuperação de dados da próxima geração: Officefix 5.0

20 jul, 2005, 09:00 BST De Cimaware Software

MADRID, Espanha, July 20 /PRNewswire/ --

- A Companhia revela a nova Imagem corporativa

A Cimaware Software (www.br.cimaware.com) anunciou hoje o lançamento da quinta geração da sua série de recuperação de Microsoft Access, Excel e Word, Officefix 5.0. Também hoje criou-se uma nova imagem corporativa para a Cimaware software. A série inclui mudanças principais nos seus programas de recuperação de arquivos de Excel e Word. O novo Excelfix 5 adiciona novos tipos de danos que podem ser recuperados, e características novas avançadas para a recuperação de células mescladas, comentário de célula, contornos. Wordfix 4 adiciona a recuperação dos documentos Word criados em Word 2003, e um motor melhorado que restaura uma maior quantidade de tipos de danos.

Os três programas em Officefix, inclusive o seu programa de recuperação de Access, Accessfix, têm um novo desenho de interface do utilizador. Conforme a nova imagem corporativa, a Cimaware software actualiza o seu site web corporativo adicionando conteúdo, recursos, e informação relacionados com Office.

"Melhoramos continuamente os nossos programas e a nosso site web com o objectivo de fornecer soluções fáceis e rápidas ao problema da perda dos dados" disse David Cimadevilla, Presidente do Conselho de Administração da Cimaware.

Fundada em 1985, a Cimaware Software está sediada na Espanha. Desde 1998 está orientada a desenvolver programas de recuperação para Microsoft Office. A organização tem sido bem-sucedida em ajudar outras companhias a recuperar valiosos dados em diversas indústrias. Alguns dos nossos clientes são Microsoft, Sony Pictures, General Motors e Continental Airlines.

A Cimaware Software planeja expandir-se criando novos programas de software em diversos campos. Os projectos futuros incluem um programa da recuperação de Outlook, umas utilidades alternativas, e umas aplicações do site Web. Para mais informação visite: http://www.br.cimaware.com.

Empresa: Cimaware Software - Josep Pla, 18 - Madrid - 28002 - Espanha

FONTE Cimaware Software