A Stewart Title Limited nomeia novo director-geral e abre novo escritório executivo em Londres, Inglaterra

02 dez, 2005, 11:16 GMT De Stewart Title Limited

HOUSTON, December 2 /PRNewswire/ -- A Stewart Title Limited anunciou a nomeação de Steven Lessack como novo director-geral da empresa e a abertura dos seus novos escritórios executivos e m Londres, Inglaterra.

A Stewart Title Limited é subsidiária totalmente detida pela Stewart Title Guaranty Co.

"Estamos muito satisfeitos por Steve ter aceite este cargo", disse Michel B. Skalka, presidente do concelho der administração da Stewart Title Limited. "A sua experiência e o seu currículum na nossa indústria, nos Estados Unidos, Austrália e Canadá, torna-o numa grande escolha para nosso director-geral."

Os novos escritórios de Londres inspeccionarão as operações no Reino Unido assim como as actividades internacionais de Stewart Tittle Limited, as quais presentemente incluem Espanha, República Checa, Polónia, Eslovénia, Turquia, Roménia e Austrália.

Apesar de estarmos muito entusiasmados com os escritórios de Londres, os nossos escritórios em Exeter continuará a ser a base das operações de processamento de todos os escritórios no Reino Unido incluindo o Norte de Inglaterra, País de Gales, Escócia e Irlanda", disse Lessack.

Stewart Title Limited está localizada no n 6 da Henrietta Street, Covent Garden, Londres, UK, WC2E 8PS, telef: +44-(0)-20-7010-7820, e na WEB em http://www.stewartuk.com .

Acerca de Stewart Title Limited

Stewart Title Limited é subsidiária e total propriedade da Stewart Title Guaranty Co. e a primeira empresa de seguros Stewart para transacções europeias. A Stewart Title Limited apresenta um conjunto de produtos de indemnização de direitos dinamizando o processo de transmissão de um título legal e ajudando solicitadores a ultrapassarem situações de forma criativa as dificuldade na transmissão de direitos.

Acerca da Stewart

A Stewart Title Guaranty Co. é subsidiária e total propriedade da Stewart Information Services Corp. (NYSE: STC), uma empresa virada para a tecnologia, estrategicamente competitiva, de gestão de informação e de transacções imobiliárias. A Stewart fornece seguro de títulos e serviços relativos a informação, necessários para as áreas de imobiliário e hipotecas através de mais de 8.000 escritórios e agentes de seguros no Estados Unidos e no mercado internacional. A Stewart fornece também serviços de assistência a crédito pós contrato, registos automáticos de terrenos do condado, mapas de propriedade, sistemas de informação geográfica, relatórios de informação de propriedade, certificados de marés, preparação de documentos, verificação de antecedentes e assessoria em câmbios de taxas proteladas. Mais informação pode ser encontrada em: http://www.stewart.com.

Web site: http://www.stewart.com

FONTE Stewart Title Limited