A Westinghouse LED Lighting Systems nomeia Presidente Honorário o mundialmente conhecido homem de negócios, Nadhmi Auchi

13 fev, 2006, 12:00 GMT De PolyBrite International, Inc.

NAPERVILLE, Illinois, e LUXEMBOURG, February 13 /PRNewswire/ --

- O Presidente e CEO da General Mediterranean Holding SA controla mais de 100 empresas em todo o mundo.

A Westinghouse LED Lighting Systems da PolyBrite International, fornecedor líder de soluções de iluminação por diodo (LED), lâmpadas de díodo e produtos de segurança, anunciou hoje que o seu fundador, Presidente e CEO da General Mediterranean Holding SA (GMH) sediada no Luxemburgo, Mr. Nadhmi Ahchi, foi nomeado seu Presidente Honorário.

(Logo: http://www.newscom.com/cgi-bin/prnh/20060213/CGM003LOGO)

"A conservação de energia e eficiência operacional são questões críticas no mundo e na comunidade global de negócios," declarou Mr. Auchi. "A Westinghouse LED Lighting Systems desenvolve e produz soluções de poupança de energia e de iluminação amigas do ambiente com vida activa até 10 anos. As suas soluções são ideais para muitas propriedades da GMH e empresas e para os países onde temos negócios".

Mr. Auchi fundou a GMH no Luxembourg em 1979 depois de possuir e gerir empresas de construção e de comércio no Iraque, país que abandonou em 1980. Enquanto construiu empresas e indústrias diversificadas, teve reconhecimento internacional e honras pelos seus empreendimentos e actividades caridosas dos países, organizações religiosas e grupos humanitários.

"Nadhmi Auchi é um cidadão excepcional do mundo e a sua perspicácia nos negócios globais e o acesso aos negócios internacionais serão uma enorme vantagem para a Westinghouse LED Lighting Systems," disse Carl Scianna, CEO da Westinghouse LED Lighting Systems da PolyBrite International. "A sua função como presidente honorário ajudará a impulsionar a empresa nos negócios internacionais e em obras públicas."

"Pela sua experiência, compreende o importante contributo que os produtos da PolyBrite podem dar na redução dos custos de energia, incremento de eficiência e contributo para tornar acessível a iluminação a áreas dependentes da energia em todo o mundo, " acrescentou Mr. Scianna.

Acerca da PolyBrite International, Inc.

A PolyBrite International é uma empresa de serviço completo de iluminação, especializada no sistema totalmente inovador de iluminação LED, lâmpadas de LED e produtos e segurança pela combinação de tecnologia própria de lentes de polímero com LEDS. A marca Westinghouse LED Lighting Systems (W-LED) da PolyBrite é o resultado de um acordo entre PolyBrite Internacional, Inc., a Goeken Group Company, e a Westinghouse Lighting Corporation para a distribuição conjunta e comercialização de produtos de tecnologia de emissão de luz por diodo (LED). Mais informação sobre a Westinghouse LED Lighting Systems da PolyBrite está disponivel na Internet em http://www.w-led.com ou por telephone +1-800-320-3801.

Web site: http://www.polybrite.com

FONTE PolyBrite International, Inc.