A Whirlpool Corporation Apresenta Inovações de Design e de Produto com Quatro Marcas na EuroCucina 2016

12 abr, 2016, 08:00 BST De Whirlpool Corporation

MILÃO, April 12, 2016 /PRNewswire/ --

Whirlpool Corporation, o fabricante mundial nº 1 de eletrodomésticos apresenta inovações de produto, elementos inspiradores e os mais recentes designs na EuroCucina 2016 para a KitchenAid, a Whirlpool, a Hotpoint e a Indesit. Após um ano recorde de 2015, com subidas constantes nas vendas e nos lucros, a Whirlpool Corporation está entusiasmada com os novos desafios e oportunidades que se estendem por 2016. A empresa está a preparar o terreno para o crescimento de inovação significativa, apresentada através de uma carteira de marcas complementares que se dirige ao espetro completo de segmentos de consumo.

O stand da Whirlpool na EuroCucina está organizado como um espaço de habitação de 1700 m[2] em que os visitantes são capazes de experimentar verdadeiramente os produtos e as suas utilizações na vida diária.

KitchenAid - Pela Forma como é Feita

Para a EuroCucina deste ano a KItchenAid apresenta novos e importantes eletrodomésticos que possuem pormenores meticulosamente desenhados que revelam uma grande habilidade e uma atenção meticulosa ao pormenor. As novas Tampas Especiais Feitas por Medida, em aço inoxidável, totalmente adaptadas em forma e dimensão para se ajustarem a todos os seus produtos tais como fogões, exaustores Downdraft e lava-loiças.

Whirlpool - Sentir a Diferença

O conceito de Cozinha Interativa do Futuro da Whirlpool simula um dia de vida numa cozinha inteligente, explorando como a cozinha pode funcionar como uma plataforma de informação e de culinária. Também apresentada na EuroCucina está a nova gama de placas de indução SmartCook que permitem uma experiência revolucionária de cozedura assistida.

Hotpoint

A Hotpoint apresentará o seu conjunto inovador e encastrado de eletrodomésticos, que de forma integrada reúnem tecnologias únicas e inovadoras e um design autêntico. Galardoado com o prestigiado prémio Red Dot 2016 o inovador forno encastrado leva a cozinha ao nível seguinte.

Indesit - Prova de Vida

Pela primeira vez, a Indesit presenta um conjunto completo de produtos encastrados com um design harmonioso a condizer - incluindo forno, micro-ondas, placa e exaustor vertical. Graças à inovadora função Turn&Cook, o novo forno permite preparar receitas diárias sem pensar qual é o programa certo a usar.

Para mais pormenores, clique, por favor em:

Contacto:
Whirlpool Corporation