AccuVein Assina Acordo de Distribuição para Vários Países na Europa para Dispositivo de Iluminação de Veias

19 out, 2009, 15:00 BST De AccuVein LLC

COLD SPRING HARBOR, Nova Iorque, October 19 /PRNewswire/ --

- Ferrer Group Nomeiado Distribuidor do AccuVein AV300 para Clientes na Grécia, Espanha e Portugal

A AccuVein LLC anunciou hoje um acordo de cinco anos com o Ferrer Group, uma empresa internacional de topo de distribuição de dispositivos médicos e farmacêuticos, para a distribuição do AccuVein AV300, o primeiro dispositivo manual e sem contacto para a iluminação das veias, aos clientes na Grécia, Espanha e Portugal. O AccuVein AV300 ajuda os profissionais de saúde a localizar as veias para tirar sangue, colocar intra-venosas e doar sangue ao projectar um padrão de luz na pele dos doentes que revela a posição da veia.

"A ampla base de clientes do Ferrer Group partilha um desejo em comum - usar produtos clínicos tecnologicamente avançados que acrescentem valor aos custos reduzidos e a melhorias no cuidado dos doentes," disse Jose Luis Lirio, Ferrer Group. "Estamos satisfeitos por acrescentar o único dispositivo portátil de iluminação de veias à nossa distribuição."

"Este acordo aumenta de forma significativa a disponibilidade mundial do AV300 nestes mercados importantes," disse Stephen P. Conlon, Presidente da AccuVein.

"Os profissionais de saúde na Grécia, Espanha e Portugal têm agora acesso ao dispositivo, de forma a poupar tempo e esforço no acesso às veias."

Para mais informações sobre o AccuVein AV300, por favor visite www.AccuVein.com.

Sobre a AccuVein

A AccuVein aplica a tecnologia avançada a importantes desafios clínicos. O seu inovador AV300 permite aos profissionais ver um mapa, na pele do doente, da posição das veias periféricas, ajudando os prestadores de cuidados a localizar estas veias enquanto realizam o procedimento médico invasivo mais comum - a venopunção. Construindo a partir da perícia da AccuVein na miniaturização dos dispositivos médicos e no design intuitivo, o AV300 é a primeira solução portátil sem contacto de iluminação das veias do mundo. Com mais de uma dúzia de patentes em todo o mundo, a AccuVein demonstra um compromisso contínuo em investir na melhoria dos cuidados clínicos e na satisfação dos doentes.

Sobre o Ferrer Group

O Ferrer Group é composto por mais de 50 empresas com actividades nas áreas da Indústria Farmacêutica, Alimentação e Química Fina, três áreas chave em ajudar a melhorar a saúde e a qualidade de vida das pessoas. O Grupo Ferrer Internacional serve clientes em França, Itália, Bélgica, Portugal e Grécia, assim como em Espanha, Alemanha, Médio Oriente, América do Sul, África e Extremo Oriente. O Grupo Ferrer Internacional, S.A. foi fundado em 1959 e está sedeado em Barcelona, Espanha.

FONTE AccuVein LLC