Acordo na Indústria da Viticultura: New Holland (Fiat) e Marchesi Antinori

17 nov, 2005, 18:06 GMT De CNH Italia SPA

TURIM, Itália, November 17 /PRNewswire/ -- A New Holland, uma empresa do Grupo e negociante mundial do sector da indústria da agricultura e das maquinarias para a construção, e a Marchesi Antinori chegaram a um acordo para iniciar uma colaboração para o fornecimento de máquinas de vindimar e para a implementação de soluções inovadoras na indústria da viticultura.

A New Holland já forneceu algumas máquinas de vindimar VL 660, que foram entregues na Azienda Tormaresca, na Apulia, e na Azienda Tignanello, na Toscânia. À máquina de vindimar VL foram atribuídas várias distinções tanto em Itália como no estrangeiro, pelos pormenores inovadores da sua cabeça de vindimar.

Com mais de 11.000 máquinas de vindimar espalhadas pelo mundo inteiro, a New Holland é a líder incontestada deste segmento de mercado: o produto que comercializa foi concebido para trabalhar respeitando integralmente a qualidade da vinha, das uvas e a integridade do vinho.

Durante 26 gerações, desde o século XIV, a Marchesi Antinori conquistou o seu lugar na história do cultivo da vinha/produção de vinho. A produção de vinho e o marketing foram sempre as principais actividades da família Antinori, para dar a conhecer ao mundo inteiro a alta qualidade dos vinhos da Toscânia.

O acordo de cooperação entre a New Holland e a Marchesi Antinori foi assinado por Eduardo Teodorani Fabbri, principal vice-presidente da empresa CNH, sub-holding do Grupo Fiat, que opera a nível mundial com a chancela das marcas registadas New Holland e Case, e pelo Marquês Piero Antinori.

A New Holland é uma marca registada da CNH.

A CNH é o motor que se encontra a suportar marcas líderes de mercado no segmento da agricultura e dos equipamentos para a construção das marcas das famílias Case e New Holland. Adoptada por 11.400 negociantes em aproximadamente 160 países, a CNH alia o conhecimento e o passado das suas marcas à vitalidade e aos recursos das suas organizações comerciais, industriais, de assistência aos produtos e financeiras a nível internacional. Para mais informações sobre a New Holland e os seus produtos na Internet, visite o site localizado em www.newholland.com.

FONTE CNH Italia SPA