Adfortel lança o primeiro serviço de publicidade mobile com a Yesss! na Austria

31 maio, 2011, 08:00 BST De Adfortel

ROTERDÃO, Os Países Baixos e VIENA, May 31, 2011 /PRNewswire/ --

A Adfortel Holanda e a Orange Áustria, através da sua marca low cost Yesss!, lançaram um novo e único serviço de publicidade. Novos e existentes subscritores beneficiam por ouvir curtos clips comerciais (VoiceAds) e também podem selecionar a sua música favorita como waiting ring (TuneAds).

O novo serviço, acompanhado por o novo tarifário "Yesss Laudaah", é uma combinação única de dois produtos da Adfortel: VoiceAds e TuneAds. Os clientes deste tarifário recebem um máximo de 2 VoiceAds por dia durante o tempo de espera da chamada. Em todas as outras chamadas, podem ouvir as suas músicas favoritas.

O tarifário "Yesss Laudaah", além de ser o mais baixo tarifário na Áustria, oferece ainda o single #1 no top de vendas austríaco: a banda "The Trackshittaz".

VoiceAds são clips de publicidade áudio, que substituem o sinal de chamada em espera. TuneAds aproveita o mesmo espaço, substituindo-o com música. Ambos os serviços são dirigidos a quem efetua a chamada.

"Com a introdução da nossa nova tarifa "Laudaah" oferecendo simultaneamente VoiceAds e TuneAds, a Yesss! consegue viabilizar o tempo de espera da chamada, e também atrair novos clientes. Acreditamos na capacidade da publicidade móvel e da música como meios de gerar novas fontes de rendimento," diz Markus Cserjan, Diretor Geral da Yesss!

"Os agentes de publicidade beneficiam de inúmeros momentos de contacto e ainda da capacidade de precisão, atingindo apenas clientes interessados na oferta. Isto, através de um meio totalmente independente do aparelho de telemóvel. O tarifário Yesss Laudaah cria um novo conceito, tendo como elementos chave o divertimento, música e as tarifas mais baixas do mercado," diz Igor Hendriksen, Diretor Geral & CEO da Adfortel Holanda.

Acerca da Yesss!

YESSS! Telecommunication GmbH, 100% detida pela Orange, é a operadora "low cost" número 1 na Áustria. A YESSS! iniciou atividade em 2005 e conta já com mais de 700.000 subscritores efetivos.

Acerca da Adfortel

A Adfortel B.V. Holanda, desenvolve e oferece soluções de publicidade mobile. A Adfortel, em parceria com as principais agências internacionais de publicidade e distribuidoras de música, garante a introdução e sucesso de serviços publicitários inovadores.

FONTE Adfortel