Amcor Reconhecida entre Líderes Mundiais pela sua Sustentabilidade Empresarial

25 set, 2008, 15:20 BST De Commout

MELBOURNE, Austrália, September 25 /PRNewswire/ --

A Amcor foi seleccionada de entre líderes mundiais de sustentabilidade para ser incluída no Dow Jones Sustainability World Index (Índice Mundial de Sustentabilidade da Dow Jones).

A Amcor é uma das duas únicas empresas no sector de produtos de embalagens internacionalmente seleccionada para o Dow Jones Sustainability World Index (DJSI), com base no seu desempenho social, ambiental e económico.

A revisão anual do DSJI é baseada numa análise minuciosa do desempenho económico, ambiental e social da empresa, avaliando parâmetros como governação empresarial, gestão de risco, gestão das marcas, mitigação das alterações climatéricas, padrões da cadeia logística e práticas laborais. O índice tem também em consideração critérios de sustentabilidade específicos à indústria.

Ken MacKenzie, Director Executivo e CEO, disse: "A Amcor luta por alcançar os mais elevados padrões de práticas empresariais, éticas e ambientalmente sustentáveis. É agradável que a Amcor seja reconhecida entre os líderes mundiais que estão preocupados com a sustentabilidade ambiental, social e económica."

Sobre a Amcor

A Amcor é um dos principais fabricantes mundiais de embalagens, oferecendo um amplo leque de produtos de embalagens em plástico, fibra, metal e vidro, bem como serviços relacionados com embalagens.

Para mais informação por favour contacte:
    John Murray
    Executive General Manager Corporate Affairs