American Family Assina Novo Contrato Exclusivo com a Solera

18 out, 2006, 03:59 BST De Audatex

SAN RAMON, California, October 18 /PRNewswire/ --

- A Parceria Representa o Maior Acordo na História do Ramo

A Solera anunciou hoje que a American Family Mutual Company escolheu a Audatex, uma Empresa Solera, como parceiro de tecnologia e na sua gestão de reclamações directas de reparação de veículos. A American Family, a terceira maior seguradora mutualista de propriedade e de acidentes, do país, decidiu mudar para as soluções Audatex para a sua tecnologia de participação para reparação de veículos, abrangendo mais de 2700 utilizadores. O negócio representa um alargamento da relação actual da American Family com a Solera. Marca o início de uma nova parceria neste ramo, com servidores que procuram juntar a tecnologia com consultoria e serviços partilhados numa oferta integrada. É o quarto contrato que a Audatex assinou com um dos "10 mais" dos prestadores de seguros, desde que a Solera adquiriu a Audatex.

<<Na American Family, o nosso empenhamento é na prestação do melhor serviço de queixas aos nosso clientes>>, disse Dan Cunningham, Auto Operations Director da American Family. <<Soluções de tecnologia adequadas, conjugadas com empregados direccionados para o cliente, ajudam-nos a responder a esse empenhamento, alinhando os métodos de prestação de serviços e proporcionando-nos dados significativos que podemos utilizar para levarmos - nosso desempenho a um nível mais alto.>>

<<A nossa concentração na American Family demonstra o valor da visão da Solera>>, disse Tony Aquila, Fundador, Presidente e CEO da Solera, Inc. <<Como proporcionamos consultoria, serviços partilhados e tecnologia para as reclamações temos um entendimento único da American Family e dos seus parceiros comerciais. Através deste entendimento, oferecemos produtos e serviços personalizados que proporcionam uma qualidade e um valor ímpar, a preço competitivo.

Sobre a Audatex

A Audatex, uma Empresa Solera, oferece o conjunto mais abrangente e integrado de aplicações do ramo, destinado ao processamento de queixas, estimativas, gestão da loja e do parque e análise comercial para gestão do desempenho. As nossas soluções ajudam os prestadores de seguros, as lojas de reparação de colisões e os recicladores de automóveis a automatizarem processos comerciais fulcrais, alinhar o workflow com os seus parceiros do ramo e gerir o desempenho. As empresas operadoras da Solera usam mais de 2000 associados em cerca de 40 países e têm uma rede global de mais de 50 000 clientes. As empresas da Solera incluem Audatex nos Estados Unidos, Canadá e em mais de 35 outros mercados internacionais, Informex na Bélgica, Sidexa em França, ABZ na Holanda e a Hollander que serve o mercado de reciclagem norte-americano.

Web site: http://www.audatex.com

FONTE Audatex