Areia branca, água azul, paisagem magnífica - hotel.info apresenta hotéis de praia com excelentes avaliações

22 jun, 2011, 12:24 BST De hotel.info

NUREMBERGA, June 22, 2011 /PRNewswire/ --

O Verão aproxima-se e a subida das temperaturas faz-se notar de semana para semana. Muitos estão ansiosos pelas férias de Verão, enquanto outros já se regalam na praia com a água fresca ou trabalham para o bronze em terra.

Os hotéis de praia estão em voga, seja para uma escapadela ou para uma estadia mais prolongada. As ofertas são variadas. Existem praias com areia, cascalho ou plataformas de banho que convidam ao relaxamento. hotel.info [ http://www.hotel.info ], o serviço de reservas on-line gratuito para mais de 210.000 hotéis em todo o mundo, apresenta agora os hotéis de praia com as melhores avaliações [ http://www.hotel.info/showteaser.aspx?teaser=3895 ].

O Suite Hotel Vila Luz na Praia da Luz destacou-se claramente dos restantes hotéis de praia, obtendo uma pontuação de 9,0. Os hóspedes elogiaram, entre outros, os funcionários simpáticos e prestáveis e os quartos limpos. O hotel está muito bem localizado, situando-se próximo da praia e da feira. Mas também os dois outros hotéis do Top 3 nacional são extremamente atractivos e certamente não decepcionarão os clientes de reserva.

O comunicado de imprensa completo pode ser encontrado aqui:

Contacto de imprensa:
Timo Vavrinec, Aleksander Szumilas