Austrália, Grécia, Portugal e Rússia Aderem ao Certified Installer Program (CIP) da Parrot

29 abr, 2010, 11:38 BST De Parrot SA

PARIS, April 29, 2010 /PRNewswire/ -- A Parrot, um líder mundial de dispositivos sem fios para telemóveis, está a lançar o seu programa de instalação certificado na Austrália, Grécia, Portugal e Rússia.

Hoje o programa conta com mais de 2900 membros em nove países (excluindo os novos) e destina-se a instaladores com um duplo objectivo: desenvolver relações duradouras entre a marca e os retalhistas e melhorar a experiência do utilizador no momento da instalação de um sistema de mãos-livres da Parrot.

O Parrot Certified Installer é um programa tanto para instaladores como para consumidores.

Lançado em 2008, este programa de certificação para o instalador tem por objectivo garantir elevados padrões e instalação meticulosa do seu sistema Parrot para todos os consumidores.

Quanto aos instaladores certificados da Parrot, beneficiarão de uma relação privilegiada com a marca e um apoio especial técnico e nas vendas.

Através deste programa, os instaladores certificados da Parrot beneficiarão de um website dedicado e seguro (http://www.certified.parrot.com ) dando-lhes acesso a documentação e vídeos de formação, de vendas e técnicos. Os membros do programa têm também acesso a informação sobre o produto (material fotográfico, folhetos de dados e manuais de utilizador), uma secção de marketing com um catálogo POS online, ofertas especiais, incentivos locais e convites para eventos, bem como uma newsletter específica para cada país.

Graças a este apoio, os instaladores certificados da Parrot podem prestar aos seus clientes todos os conselhos necessários para experimentarem e desfrutarem plenamente a funcionalidade do sistema de mãos-livres da Parrot.

SOBRE A PARROT

A Parrot, um líder global de dispositivos sem fios para telemóveis, encontra-se no gume da inovação. A empresa foi fundada em 1994 por Henri Seydoux, como parte da sua determinação de levar a inovação inevitável dos telemóveis à vida quotidiana, criando dispositivos sem fios, amigos do utilizador e de alta qualidade para facilitar a vida. A Parrot desenvolveu a gama mais vasta de sistemas de mãos-livres do mercado, para automóveis, motos e scooters, incluindo produtos multimédia sem fios orientados para aplicações audiovisuais. Em 2008, a Parrot lançou uma nova linha de prestígio de produtos de tecnologia de ponta com o cunho de artistas famosos. A Parrot, sedeada em Paris, emprega hoje 450 pessoas em todo o mundo e gera 85% das suas vendas no estrangeiro.

Parrot está cotada no NYSE Eurnext Paris, desde 2006.

http://www.parrot.com Euronext Paris - Eurolist C: FR0004038263 - PARRO

Para mais informações visite: http://www.parrot.com

FONTE Parrot SA