BeautifulPeople.com Lança Banco Virtual de Esperma

21 jun, 2010, 07:07 BST De BeautifulPeople.com

NOVA IORQUE, June 21, 2010 /PRNewswire/ --

- Baby boom entre as pessoas bonitas cria a procura por dadores bonitos

www.BeautifulPeople.com, o site de encontro que bane, de forma dura, as pessoas feias, lançou um banco virtual de esperma e de óvulos para pessoas que querem ter bebés bonitos.

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20100620/LA19388-a)
    (Foto: http://www.newscom.com/cgi-bin/prnh/20100620/LA19388-a)

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20100620/LA19388-b)
    (Foto: http://www.newscom.com/cgi-bin/prnh/20100620/LA19388-b)

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20091026/LA92438LOGO-a)

O serviço Beautiful Baby - que está também disponível para não-membros - foi criado para as pessoas que querem maximizar as suas escolhas de ter filhos bem-parecidos.

O Director Executivo Greg Hodge disse: "O BeautifulPeople.com lançou um serviço de fertilidade para auxiliar os membros e não-membros a procriar. Não existem benefícios financeiros para nós por fazermos isso - estamos simplesmente a responder à procura por dadores atractivos. Todo e qualquer pai gostariam que os seus filhos fossem abençoados com muitos atributos bons, sendo que a beleza é um dos atributos mais procurados. Para um site com membros que se assemelham ao Brad Pitt, George Clooney e Angelina Jolie, podem imaginar a procura."

Robert Hintze, fundador, acrescentou: "Inicialmente, hesitamos em expandir a oferta para pessoas não bonitas. Mas todos - mesmo as pessoas feias - gostariam de trazer ao mundo pessoas bem-parecidas e não podemos ser egoístas com o nosso pool genético de pessoas bonitas."

Desde a sua criação em 2002, o BeautifulPeople.com tornou-se na maior comunidade mundial de pessoas bonitas, com mais de 600000 membros de 190 países.

Jean Smith, antropologista cultural, disse:

"O BeautifulPeople.com está a fazer aquilo que as pessoas já fazem de qualquer forma, que é assegurar o que acreditam ser o mais elevado nível de material genético, para garantir as melhores hipóteses de sucesso para os seus filhos.

"O serviço facilita a vida àqueles que subscrevem o mesmo ideal de beleza, à semelhança daqueles do "Beautiful People", para encontrar dadores que consideram poder fornecer material genético adequado."

Já mais de 600 bebés bonitos nasceram de casais que se conheceram através do site, um facto que está a atrair a atenção de indivíduos que procuram desesperadamente ter filhos e das clínicas de fertilidade.

O Dr Mohamed Menabawey, director de comunicação da The London Bridge Fertility, centro de Ginecologia e Genética, subscreve o serviço de dadores do BeautifulPeople.com:

"A eliminação do anonimato do dador criou uma quebra massiva no Reino Unido. Os custos, a confusão e os danos daquilo que muitos agora acreditam ser a falência da legislação sobre o anonimato está à vista de todos. Manifesta-se na falta de gâmetas de dadores e no crescente turismo de fertilidade."

O membro do BeautifulPeople.com, James Frederiksen, é apenas um dos muitos solteiros que utilizou o fórum de fertilidade e expressou o seu interesse em doar esperma.

"Sou da Noruega e é muito comum que os homens jovens e saudáveis doem esperma. Parece haver uma falha a nível mundial e, ao ser um membro do BeautifulPeople.com, quero fazer o que posso para ajudar os outros a criar bebés bonitos."

Como irá funcionar o banco virtual de esperma

O banco virtual de esperma do BeautifulPeople.com é um fórum no qual os membros se registam e declaram os seus interesses de procriação. Um número de membros já registados no fórum são casados ou comprometidos, mas, por várias razões, precisam de um dador externo. Da mesma forma, muitos homens puderam registar-se para ajudar casais inférteis ou mulheres solteiras a conceber filhos saudáveis e atraentes.

Este banco virtual de esperma pode ajudar a comunidade em vários níveis. À semelhança dos não-membros, os homens e as mulheres dentro da comunidade BeautifulPeople.com que procuram mais do que um romance ou interacção social podem usar o fórum como uma plataforma adicional onde podem iniciar relacionamentos com uma atitude frontal em relação aos seus objectivos familiares.

Os membros que desejem doar poderão aceder informação sobre as clínicas que devem contactar e obter informações sobre o protocolo de doações.

Mais um pouco sobre o BeautifulPeople.com

O BeautifulPeople.com é a maior rede de pessoas atraentes no mundo.

O acesso ao BeautifulPeople.com só é possível após passagem de um processo democrático de classificação, onde os membros do sexo oposto votam "sim, definitivamente," "hmm, sim, OK," "hmm, não, nem por isso" e "Não, definitivamente NÃO", com base nas fotografias e breve perfil submetidos pelos novos candidatos.

Depois de um recente corte de 5.000 membros que ganharam peso, mais de 600.000 membros permanecem no site, representando 190 países e todas as culturas e etnias.

Um estilo de vida global de elite.

Membros do BeautifulPeople.com beneficiam de:
    - Festas deslumbrantes e de uma rede de jet set global
    - Acesso às mais belas pessoa locais e de todo o mundo
    - Abordagem de empresas de cinema e TV
    - Potenciais contratos de agências de modelos
    - Redes profissionais alargadas, através da
      BeautifulPeople.com e de empresas líder

BeautifulPeople.com está em http://www.BeautifulPeople.com

FONTE BeautifulPeople.com