BeautifulPeople.com Torna-se Global

26 out, 2009, 06:17 GMT De BeautifulPeople.com

LONDRES, October 26 /PRNewswire/ --

- Com Foto

- Os feios foram banidos da rede mais procurada e bonita do mundo no seu lançamento mundial

Na segunda-feira dia 26 de Outubro de 2009, o www.BeautifulPeople.com, o site de encontro de elite, apenas para pessoas bonitas, irá ser lançado a nível mundial. O site tem uma missão clara: criar uma comunidade mundial perfeita de beleza.

(Imagem:   http://www.newscom.com/cgi-bin/prnh/20091026/LA92438-c)
    (Imagem:   http://www.newscom.com/cgi-bin/prnh/20091026/LA92438-b)
    (Logótipo: http://www.newscom.com/cgi-bin/prnh/20091026/LA92438LOGO-a)

O BeautifulPeople.com irá ser lançado com 180000 membros através das redes existentes no Reino Unido, EUA, Dinamarca, Japão, Espanha, Itália, Canadá e Austrália. Os novos territórios que foram lançados esta manhã incluem França, Alemanha, Índia, Hong Kong, Rússia, China e todos os restantes territórios na Australásia, Ásia, América do Sul e na Europa - tornando o site a maior rede de pessoas bonitas em todo o mundo.

Interface em múltiplas línguas, um calendário mundial social e de viagens e aspectos avançados de rede de vídeo foram incluídos para encorajar a interacção entre os membros de todas as nacionalidades.

Todos são bem-vindos para se candidatar para se juntar ao BeautifulPeople.com; no entanto, com uma taxa de sucesso de 20%, dezenas de milhões de homens e mulheres serão rejeitados.

O candidato a membros inscreve-se através de uma foto e um breve perfil. Durante 48 horas, os membros existentes do sexo oposto irão votar se será ou não admitido na sua comunidade exclusiva. Os membros têm os seguintes valores de classificação: "Sim, definitivamente", "Hmm, sim, está bem", "Hmm, não, nem por isso" e "NÃO, definitivamente NÃO". O sistema de votação é democrático e o voto da maioria vence. As pessoas que não causarem uma impressão, serão rejeitados.

Os candidatos podem acompanhar o seu processo de classificação num gráfico de classificação em tempo real, que vai do vermelho ao verde, dependendo de como os membros existentes os classificam.

O fundador do BeautifulPeople.com, Robert Hintze, disse: "O BeautifulPeople.com é regido pelo princípio de que todos os seres humanos querem estar com alguém que acham atraente - faz parte da natureza humana. Ao apenas permitir que pessoas bonitas entrem pelas nossas portas, removemos a primeira barreira.

"Os outros sites são selvas de hipopótamos e bodes. O BeautifulPeople.com é uma reserva de caça magnífica de leopardos e gazelas."

Embora as rejeições já tenham causado ameaças de morte aos criadores do site, a fama provocada por se ser aceite leva a que milhares de membros desejosos submetam as suas candidaturas todos os dias.

Um estilo de vida mundial de elite

Os membros do BeautifulPeople.com desfrutam de um número considerável de benefícios fantásticos:

-- Festas repletas de glamour e uma rede mundial de jet set
    -- Abordagens por empresas de cinema e da televisão que utilizam o site
    -- Contratos potenciais com as agências de modelos que utilizam o site
    -- Redes profissionais abrangentes, através das parcerias seleccionadas
       entre o BeautifulPeople.com e negócios de topo

Ainda mais importante, o BeautifulPeople.com é conhecido por aproximar as pessoas de forma rápida e com sucesso. Aqui estão as estatísticas:

-- Mais de 80000 membros tiveram um encontro romântico através do
    -- Mais de 10000 relacionamentos estáveis e casamentos tiveram por base o
    -- Mais de 400 bebes bonitos nasceram através de uniões feitas no
       BeautifulPeople.com

Greg Hodge, director do BeautifulPeople.com, acrescenta: "As pessoas estão fartas de perder tempo e dinheiro para se encontrar com pessoas feias na internet. Até o nosso lançamento, não existia nenhuma rede online ou serviço de encontros exclusivamente dedicado às pessoas bonitas. Com o BeautifulPeople.com, não é preciso vasculhar pelo lixo. Todos os que estão lá são ... bonitos."

Como se candidatar

A inscrição no BeautifulPeople.com é gratuita.

O processo de inscrição não demora mais de 3 minutos. Tudo o que é preciso é uma fotografia actualizada e um perfil básico. Todas as fotografias suspeitas serão submetidas a um teste de autenticidade.

Os membros masculinos votam nas mulheres e os membros femininos votam nos homens. Todos os membros contribuem para construir uma comunidade perfeitamente bonita, dentro da qual podem interagir de forma romântica, social e profissional.

O BeautifulPeople.com encontra-se em www.BeautifulPeople.com

Nota aos Editores:

Uma fotografia/s que acompanha esta difusão está disponível através do PA Photowire. Pode ser descarregada em http://www.pa-mediapoint.press.net ou visionada em http://www.mediapoint.press.net ou http://www.prnewswire.co.uk.

Uma fotografia que acompanha esta difusão está disponível na European Pressphoto Agency (EPA) em http://www.epa-photos.com.

FONTE BeautifulPeople.com