Bloomberg TV Nomeado Canal Internacional do Ano pela AIB

30 nov, 2007, 12:13 GMT De Bloomberg

LONDRES e NOVA IORQUE, November 30 /PRNewswire/ --

O serviço BLOOMBERG TELEVISION(R) foi nomeado o Canal Televisivo Internacional do Ano pela Associação Internacional de Radiodifusão (AIR).

Os Prémios de Excelência nos Media anuais são atribuídos pela Associação Internacional de Radiodifusão por feitos impressionantes na área da radiodifusão e novos media. As candidaturas são revistas por um painel internacional de juízes independentes. Os vencedores são anunciados nos terceiros Prémios de Excelência nos Media anuais da AIR, organizados em Londres na semana passada. A Associação Internacional de Radiodifusão, com sede no Reino Unido, é o corpo do sector que serve os media internacionais.

O serviço BLOOMBERG TELEVISION(R) foi descrito pelos juízes da AIR como "consistentemente de alta qualidade e excedendo os seus limites, conjugando com sucesso material de especialidade com mais cobertura noticiosa generalista e assuntos quotidianos."

Sobre a BLOOMBERG TELEVISION

O serviço BLOOMBERG TELEVISION(R) é a única rede de televisão mundial 24 horas orientada para os negócios e as finanças, transmitindo em sete línguas para mais de 200 milhões de casas através de 11 canais. A programação da BLOOMBERG TELEVISION é exclusivamente criada pelo serviço global BLOOMBERG NEWS(R) com mais de 2300 profissionais em mais de 130 agências. O ecrã dinâmico da BLOOMBERG TELEVISION acrescenta profundidade e contexto as reportagens no ar, fornecendo aos telespectadores gráficos, notícias de última hora, cotações de mercados e índices de bolsa relevantes recolhidas a partir das notícias, dados e ferramentas analíticas do serviço BLOOMBERG PROFESSIONAL(R).

Sobre a Bloomberg

A Bloomberg é o fornecedor líder mundial de dados, notícias e análises financeiros. O serviço BLOOMBERG PROFESSIONAL(R) e os serviços media da Bloomberg oferecem dados financeiros e de mercado em tempo real e de arquivo, determinação de preços, trocas comerciais, ferramentas noticiosas e de comunicação num pacote único, integrado para empresas, agências noticiosas, profissionais na área das finanças e direito e indivíduos em todo o mundo. Os serviços media da Bloomberg incluem o serviço global BLOOMBERG NEWS(R) com mais de 2300 profissionais em mais de 130 agências em todo o mundo; a rede de negócios e financeira, a funcionar 24 horas por dia, BLOOMBERG TELEVISION(R), produzida e distribuída em todo o mundo em onze canais em sete línguas; e os serviços BLOOMBERG RADIO(R) que fornecem notícias actualizadas ao minuto nas rádio satélite XM, Sirius e WorldSpace em todo o mundo e na WBBR 1130 AM em Nova Iorque. Para além disso, a Bloomberg publica a revista BLOOMBERG MARKETS(R) e livros BLOOMBERG PRESS(R) para profissionais de investimentos. Para mais informações, por favor visite http://www.bloomberg.com.

BLOOMBERG, BLOOMBERG PROFESSIONAL, BLOOMBERG MARKETS, BLOOMBERG NEWS, BLOOMBERG ANYWHERE, BLOOMBERG TELEVISION, BLOOMBERG RADIO, BLOOMBERG PRESS and BLOOMBERG.COM são marcas registadas e marcas de serviço da Bloomberg Finance L.P., uma sociedade limitada formada no estado de Delaware, ou suas filiais. BTV é uma marca registada e uma marca de serviço da Bloomberg L.P., uma sociedade limitada formada no estado de Delaware. Todos os direitos reservados.

Web site: http://www.bloomberg.com

FONTE Bloomberg