Brooktrout e Comunycarse estabelecem parceria para desenvolver mercado de voz e de fala em Portugal e Espanha

23 nov, 2004, 22:43 GMT De Brooktrout Technology

BRUXELAS, Bélgica, November 23 /PRNewswire/ --

- Comunycarse oferece suporte localizado e de valor agregado para desenvolvedores da Brooktrout

A Brooktrout Technology, Inc., uma empresa líder no fornecimento de produtos de processamento de mídia e de controle de chamada, anunciou hoje uma parceria com a Comunycarse, uma empresa líder na distribuição e desenvolvimento de produtos de tecnologia de informação, que se tornará uma Distribuidora de Valor Agregado (DVA) Brooktrout para Portugal e Espanha. Esta parceira irá proporcionar aos desenvolvedores de aplicativos de habilitação de voz o acesso a uma ampla variedade de produtos de primeira linha da Brooktrout, através de um dos canais de distribuição de tecnologia de informação mais importantes da região. Além disso, a Comunycarse irá oferecer suporte directo, local e de valor agregado aos desenvolvedores da região.

(Logo: http://www.newscom.com/cgi-bin/prnh/19990806/BRKTTECH)

Através dessa parceria com a Brooktrout, Comunycarse poderá oferecer a plataforma de desenvolvimento de aplicações para voz e fala TR1000 (TM) bem como outros produtos da Brooktrout aos seus clientes. Os desenvolvedores poderão tirar vantagens desta excelente plataforma integrada para a criação de um amplo portfólio de aplicativos de fala, IVR, troca de mensagens, conferências e fax.

A Comunycarse já vem distribuindo os produtos de fax Brooktrout desde 1996. O anúncio desta parceria destaca o compromisso crescente das empresas com as oportunidades crescente do mercado de voz. "A qualidade e o desempenho dos produtos da Brooktrout já são bastante conhecidos. A Brooktrout oferece o mais amplo conjunto de tecnologias de habilitação de voz existente no mercado, além da reputação pelo seu suporte de primeira qualidade", disse Santiago Vano, executivo chefe principal da Comunycarse. "Nós partimos de um relacionamento que já existia com a Brooktrout há oito anos e para alavancar esse relacionamento por meio de nossa actuação como uma DVA local. As habilidades técnicas, de suporte e comerciais da Brooktrout combinadas com a nossa posição exclusiva e nossa presença nos mercados de Espanha / Portugal serão a garantia de sucesso."

"A Brooktrout e a Comunycarse desejam oferecer aos clientes os benefícios de estar a trabalhar com um parceiro local que tem um forte presença em Portugal e Espanha e que tem o privilégio do suporte directo pleno da Brooktrout. Nós apoiamos plenamente os empreendedores da Comunycarse e trabalharemos com eles de maneira proativa para o crescimento dos negócios", disse Peter Vescuso, vice-presidente de desenvolvimento de mercado da Brooktrout. "Enquanto outros provedores se preocupam em ampliar os canais de distribuição, nós procuramos estabelecer canais directos mais robustos e mais efectivos com parceiros seleccionados".

Sobre a Comunycarse Network Consultants

A Comunycarse Network Consultants é uma empresa especializada em tecnologias de serviço e de suporte ao cliente, call centers, CTI, reconhecimento interactivo óptico e por voz, fax e sistemas de trocas de mensagens unificados. A incorporação contínua de soluções de tecnologia tem feito da Comunycarse uma empresa líder no mercado de telecomunicações da Espanha, com mais de 12 anos de experiência e mais de 1300 clientes em diferentes sectores (administração pública, sector financeiro, sector de seguros, comunicações, indústria, etc.), que oferece soluções específicas ajustadas às necessidades de cada mercado.

A Comunycarse comercializa suas soluções através de uma rede de parceiros de tecnologia e também oferece serviços de manutenção 24 horas por dia, além da terceirização de soluções.

Sobre a Brooktrout Technology

A Brooktrout Technology é um empresa líder fornecedora de produtos de processamento de mídia, interface de rede, controle de chamada e processamento de sinal que possibilitam o desenvolvimento de aplicações, sistemas e serviços tanto para a nova rede TM (baseada em pacote) quanto para a rede de telefona tradicional (TDM). A nossa estratégia é a de estabelecer parcerias com nossos clientes e colaborar de maneira bem próxima a eles para auxiliá-los na entrega de novas aplicações e serviços, de modo a aumentar os negócios já existentes e expandir para novos mercados. Para obter mais informações visite o sítio http:\\www.brooktrout.com. A Brooktrout Technology é uma subsidiária da Brooktrout, Inc. (Nasdaq: BRKT).

Brooktrout, Brooktrout Technology, New Network e TR1000 são marcas comerciais ou marcas comerciais registadas da Brooktrout, Inc. Todas as marcas comerciais são de propriedade de seus respectivos detentores.

Contacto:
     Lida Joly                             Paulo Oliveira